segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

STOCKTON BEAVERS

   1 - Single

A única coisa que Luke —Single — está ansiando fazer é voltar a jogar. Depois de ser atingido no pescoço por um arremesso - durante um passe - e ter uma lesão que quase lhe custou a vida, ele tem uma última chance de jogar para a equipe de sua cidade natal, os Stockton Beavers. Mas, sua mãe está sofrendo de Alzheimer, e ele é tudo o que ela tem. Como ele pode seguir com sua carreira, tendo que cuidar de alguém especial?
A última coisa que a cuidadora pessoal Roberta Bennett quer é namorar jogadores de beisebol. Atingindo sua cota de desgosto, ela se dirige para Stockton, na esperança de um recomeço. Mas depois que ela encontra a mãe de Luke na rua, perdida, e sozinha, ela não pode recusar quando ele a contrata. Sem o conhecimento de Luke, Roberta está muito familiarizada com as tendências violentas do arremessador que o atingiu.
Agora que eles estão vivendo sob o mesmo teto, a última coisa que qualquer um deles está procurando é um relacionamento. Mas, não demora muito até que eles se encontrem atraídos um pelo outro. E bem quando Luke está pensando em finalmente mudar seu status de solteiro, um segredo do passado de Roberta vem à tona, e ele tem poder para separá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS