segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

SÉRIE RUNAWAY TRAIN

   1 - Musica do Coração


Para Abby Renard, o plano era para ser simples, se juntar a banda de seus irmãos na última etapa da sua turnê de verão, e decidir se ela está finalmente pronta para a ribalta, tornando-se o seu quarto membro. É claro que ela nunca imaginou que tropeçar no ônibus de turnê errado na Rock Nation, teria acidentalmente pousado-a na cama de Jake Slater, o notório vocalista mulherengo da Runaway Train. Quando ele a confunde com uma de suas groupies, Abby rapidamente esclarece que ela com certeza não está na sua cama de propósito.

Jake Slater nunca imaginou que o anjo que caiu na sua cama iria resistir a seus encantos, no mesmo instante o deixou de joelhos. Naturalmente, o fato de que ela parece uma menina certinha do coro poderia ser qualquer coisa, menos o tipo dele. Então, ele esta mais do que surpreso quando, depois de apostar com Abby que ela não duraria uma semana no seu ônibus de turnê, ela esta mais do que disposta a provar que ele estava errado. Com a vida pessoal de Jake implodindo a sua volta, ele encontra uma improvável aliada em Abby. Ele nunca conheceu uma mulher que pudesse conversar, brincar, ou o mais importante fazer música com ela. Quando a semana começa a chegar ao fim, nem Abby, nem Jake estão prontos para seguir em frente. Pode uma cantora de Country querida e um bad boy do rockn’roll, de verdade, terem um futuro juntos?

   2 - Batidas do Coração


Depois de anos de maus relacionamentos e a traição de seu ex -noivo, Mia Martinelli de vinte e oito anos de idade, prefere curar os corações de seus pacientes no Centro de Cuidados doCoração, em vez de correr o risco de ter seu coração partido novamente. Mas tudo isso chega um ponto insuportável quando ela está cuidando do chefe dos assistentes da banda Runaway Train e a coloca na órbita do baterista e “Amante Latino”, AJ Resendiz. Depois de um fim de semana escaldante de paixão cheia de vapor, a intenção de Mia de sair com o coração ileso é desafiado pelo garanhão perverso e com o senso de humor, especialmente quando ele quer continuar a vê-la. Mas quando a dura realidade da horda de admiradoras do AJ envia suas inseguranças no limite, Mia o prende, deixando-o algemado em seu chuveiro do banheiro. AJ nunca imaginou que depois de duas semanas da melhor companhia do sexo feminino e que ele já tinha experimentado, precisaria ser resgatado por seus companheiros de banda algemado no chuveiro. Embora ele tente esquecer a sensual morena cujas curvas o deixava com água na boca, AJ não pode tirá-la de sua mente… ou seu coração. Meses mais tarde, quando ele finalmente procura Mia por respostas sobre o motivo de ter ido embora, nada poderia prepará-lo para o encontro que mudaria suas vidas. AJ poderá provar a Mia que apesar das todas as mulheres atrás dele, seu coração pertence somente a ela?

   2.5 - Music of the Soul


Em Música do Coração, uma reviravolta inesperada do destino causada Abby Renard a cair na cama de mulherengo Jake Slater. O que começou como uma pequena faísca entre o par improvável, se transformou em um amor profundo e intenso. Depois de um noivado que durou um ano, os dois finalmente foi capaz de definir a data do casamento. É para o México para uma cerimônia de destino em uma praia privada. Depois de uma longa semana de lua de mel aquecido em um paraíso tropical, os dois retorno ao mundo real da turnê e fazer música juntos. À medida que os recém-casados ​​resolver em vida conjugal, outra reviravolta do destino desafia seu amor. Pela primeira vez, Abby não é capaz de ser a rocha de força que Jake precisa. Podem os dois segurar a base sólida de amor que eles construíram, ou vai desmoronar sob a pressão?

   3 - Cordas do coração

Allison Slater, de 21 anos, é apaixonada pelo colega de banda de seu irmão, Rhys McGowan, desde seus treze anos. Mas, para ele, ela sempre será a irmãzinha de Jake e fora do limite.

Agora, no segundo ano de faculdade e se recuperando de um relacionamento ruim, Allison tem como objetivo fazer com que Rhys a veja como alguém com quem poderia sair... talvez até se apaixonar.

Sua oportunidade surge quando Rhys viaja para a casa dos pais em Savannah, cidade na qual estuda. Mas a noite com a qual sempre sonhou acaba se tornando uma grande decepção, e ela percebe que nunca será a pessoa certa para Rhys.

Para Rhys McGowan, o pesadelo começa quando acorda nú e de ressaca ao lado da irmãzinha de seu colega de banda. Incapaz de lembrar qualquer coisa sobre a noite passada, ele piora a situação mentindo para Allison, dizendo que não está interessado nela.

A verdade é que passou o ano anterior tentando ignorar a reação de seu corpo toda vez que estava muito perto de Allison. Sua decisão é testada quando Allison parte em uma turnê com a Runaway Train, como babá de Jake e Abby, para cumprir seu estágio em design de moda.

Quanto mais Rhys fica ao lado de Allison nas pequenas instalações do ônibus, mais difícil é resistir a ela. Rhys irá perceber que um relacionamento com Allison vale a pena, mesmo que isso signifique brigar com seu melhor amigo?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS