segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

UNDER LOCKE

   Sinopse

Ele era meu chefe, o amigo do meu irmão, um viúvo, um ex-criminoso e um homem que eu tinha visto casualmente com um punhado de mulheres. Mas ele era tudo o que me dominava, tanto o bom quanto o mau.

Caso as coisas ficassem difíceis entre nós, eu poderia ir para outro lugar. Tinha conseguido passar por um épico coração partido antes, mais um não me mataria.

Depois de se mudar para Austin, após seis meses de desemprego na cidade natal, Iris Taylor sabe que deverá estar contente de ter conseguido um emprego tão rapidamente... Mesmo se o negócio for de um membro do mesmo clube de motoqueiros a que seu pai pertencia.

Exceto que Dex Locke pode ser o maior idiota que ela já conheceu. Ele é rude, impaciente e não sabe a hora de parar.
E a última coisa que eles esperavam era um ao outro. Mas era o clube de strip ou a loja de tatuagem... Ela deveria ter escolhido o clube de strip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS