quinta-feira, 4 de maio de 2017

THE WANTON DAIRYMAID

   1 - A deusa da caça


Sempre audaz e aventureira, Lucy Waltham decidiu ir à caça de um marido. Mas primeiro necessita de um pouco de prática. Assim ela se fixa no melhor amigo de seu irmão, Jeremy Trescott, conde de Kendall, para aperfeiçoar com ele suas artimanhas de sedução, antes de colocar seu olhar noutro homem. Mas sua prática de beijos desata numa paixão ardente que poderá fazer desaparecer todos os seus planos. Jeremy tem um título influente, uma grande fortuna, e um passado doloroso cheio de segredos enterrados. Mantém-se a uma distância segura de suas próprias emoções, mas para distrair Lucy de seu plano insensato, dará rédea solta a suas paixões. Sua sensual batalha de vontades é tão desesperadora como deliciosa, mas quanto mais consegue dominar a jovem obstinada e tentadora, mais perto está Jeremy de perder o controle. Quando explodir o escândalo, poderá resignar-se a deixar Lucy arruinada? Ou será capaz de arriscar seu coração, e reclamá-la como dele?


   2 - A rendição de uma sereia

Desesperada para escapar de um casamento sem amor e as restrições da sociedade, a mimada herdeira Sophia Hathaway abandona seu noivo, empacota suas pinturas e desenhos, e assume uma nova identidade, fazendo-se passar por uma governanta para garantir a sua passagem no Afrodite. Ela quer uma vida própria: Sem proteção, não convencional, sem inibições. Mas uma coisa é imaginar todas as suas fantasias mais loucas e desavergonhadas, e outra é lidar com um libertino perigosamente bonito que roubaria tanto sua virtude quanto seu ouro.
Para qualquer dama bem educada, Benedict "Gray" Grayson é problema garantido. Um canalha sem consciência que sulca os mares pelo prazer e o lucro. Gray vive para a conquista até que a perspicácia e a arte de Sophia agitam seu coração. De repente, ele terá de enfrentar tubarões, incêndios, tempestades, e o mar só para mantê-la a seu lado. Ela é linda, refinada e pronta para sedução.
Poderia esta falsa governanta ser a redenção de um pilantra? Ou os segredos da herdeira fugitiva poderia destruir a única chance dos dois no amor?

   3 - Uma dama persuasiva

Só uma coisa pode persuadir Sir Toby Aldridge, um libertino incorrigível, a professar fidelidade eterna a uma mulher que acabou de conhecer: Vingança.
Quer melhor maneira de golpear seu inimigo do que roubar a sua irmã? Não que Toby ache que seduzir uma beleza recém chegada da Índia seja uma tarefa pesada. E quando o prêmio é Isabel Grayson, a vingança é duplamente agradável.
Isabel está decidida a se casar com um rico e poderoso nobre, para dessa forma se tornar uma mulher influente e, portanto, poder usar seu título e dinheiro para lutar contra a injustiça.
Sir Toby, com seu mísero título e sua má reputação, não é um bom candidato a marido, entretanto, é o único que faz com que seu coração se acelere e que os desejos que mantinha guardados, saiam à superfície.
Se ela reformar este encantador demônio obterá o que deseja: O respeito da sociedade. Mas se trata de um jogo perigoso… Porque se Toby ganhar este jogo de persuasão, pode quebrar o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS