quinta-feira, 4 de maio de 2017

CUP

   1 - A coelha e o urso

O que tem que fazer um pobre urso quando o único que quer é um bolo doce de coelho?

Ursos e coelhos não devem se misturar, ou isso é o que segue dizendo Chase a si mesmo quando sua nova vizinha intrometida não fica fora de seus assuntos nem de sua mente. Entretanto, quanto mais conhece a muito alegre vizinha, mais anseia tê-la nua em suas mãos, com seu desejo pior que seu vício ao mel e ao bolo.

Miranda está em uma missão com Coalizão Unidos Peludos, e isso inclui em segredo o mal-humorado e empertigado urso. Manter a concentração no trabalho não é fácil quando o único no que pode pensar é em trocar seu cenho completamente, uma tarefa difícil quando prova sua paixão.

Quando ouve falar de sua teoria de que as criaturas do bosque e os predadores não se misturam, pensa que tudo está perdido, mas não conta com a natureza e a curiosidade de um urso necessitado e possessivo.

Quando uma força maligna sequestra Chase, Miranda dá rédea solta a sua coelhinha com o fim de salvá-lo, mas a revelação de seu lado shifter põe em perigo a ela mesma.

Será um urso teimoso o suficiente para salvá-la de um cientista louco? E se o faz, pode um urso esquecer-se de sua condição de criatura do bosque o tempo suficiente para amá-la e convertê-la em sua companheira?

   2 - O cisne e o urso



Mason, um verdadeiro mulherengo e um ursinho de pelúcia grande, está em uma missão para proteger à comunidade shifter. Quem é ele para queixar-se se a tarefa o obriga a proteger a assistente tecnológica da CUP, um avião com curvas que sabe como pô-lo de joelhos.

Jessie não tem paciência para um urso que paquera cada vez que respira. Apesar de seu atraente aspecto, e seu olhar fumegante, ela se nega a ceder a seu encanto. Não pode porque esta princesa cisne está prometida a outro.

Quando um gênio do mal fixa seus olhos nela, será um urso brincalhão suficiente para salvar sua cauda com penas do perigo? E se Mason consegue roubar seu coração quem o salvará de seu pai, o rei cisne, quando não é tão agradável?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS