segunda-feira, 15 de abril de 2019

ACRO

   1 - Riding the storm

Potencial Operante ACRO : Remy Begnaud

Ocupação: Ex- SEAL

Status Operacional: classificado

Habilidade: parece ter um vínculo com o tempo - pode controlar as tempestades em certa medida, o que parece ser controlado por elas. Potencial de destruição em todo o mundo, se não estiver contido. Objetivo: tem que ser ensinado a controlar esses impulsos. Potencial de seqüestro pelas agências hostis é alto demais para ser ignorado - assunto deve ser levado imediatamente para ACRO

Operante ACRO: Haley Holmes

Ocupação: Parameteorologista ACRO

Status Operacional: Não operando em campo

Antecedentes: Ex-meteorologista da Aeronáutica. Trabalhou investigando fenômenos meteorológicos para empresas privadas depois de deixar o serviço militar. Pais falecidos. Sem irmãos. Se autodenomina viciada em trabalho.

   1,5 - Code Word: Storm

A extremamente secreta Agência para Operações Covares Raras é a única coisa entre a raça humana e o caos completo. Agora, dois agentes com habilidades especiais, Annika Svenson e Creed McCabe, são enviados para impedir que um homem tenha aproveitado o poder do mundo sobrenatural. 

Mas Creed e Annika têm uma história que os coloca em desacordo - e em um contato mais próximo e mais quente do que gostariam. Nesta história do ACRO, que se enquadra na linha do tempo entre Riding the Storm e Unleashing the Storm, Annika e Creed se aproximam, apesar de sua resistência. 


E com a vida deles em jogo, eles acham que não devem trabalhar juntos, mas ficar juntos, ou arriscar um destino aterrorizante que poderia consumir os dois …




   2 - Unleashing the storm

ACRO Operante: Ender aka1 Tom Knight

Antecedentes: Antigo Operador Delta Force — Especialidade: Atirador.

Assumiu um tiro e uma morte, a um nível quase místico. Julgado por Corte Marcial e condenado à prisão perpétua em cárcere militar. Sua libertação foi negociada pela ACRO.

Habilidade: Excedosapien — Inclui reflexos rápidos, visão excepcional e velocidade.

Notas: Possui uma mente tão forte que os espíritos dos videntes não podem acessá-la sem que lhes permita — o que às vezes é necessário quando está operante em campo. Conhecido por não fazer check-in quando em missões.

Oito anos de serviço na ACRO — ninguém jamais saiu com ele socialmente e seu endereço não é de conhecimento público.

Rumores em torno deste Operante:

1. Ele foi responsável pelo assassinato de várias figuras políticas.

2. Ele matou toda sua Equipe Delta — um boato que ninguém jamais foi capaz de comprovar.

   3 - Seduced by the storm

Eles se encontraram em um bar no vapor da Flórida - então passaram uma noite de paixão mental. Dois agentes secretos que cada um possui presentes telekinetic originais - e cujos poderes sexuais combinados deixam nenhuns unscathed. Por ex-Navy SEAL Wyatt Kennedy, designado pela Agência para Covert Rare Operatives para a missão mais traiçoeira de sua carreira, a mulher de couro preto e rendas acaba de se tornar mais do que uma noite de pé. Porque Faith Black é a única barreira para o sucesso de sua missão - e nem mesmo as habilidades legendárias de sedução de Wyatt podem penetrar sua profunda capa.

Os dons psíquicos de Faith fazem dela uma das mulheres mais perigosas do mundo - mas ela esconde uma dor secreta que ela não compartilha com ninguém. Até Wyatt. E Faith tem uma agenda própria: usando seus poderes únicos para salvar alguém próximo a ela - um movimento que a coloca contra um homem que ela pensava que nunca mais voltaria a ver. Pois, como um furacão mortal é desencadeado através da costa leste, o desejo reignites entre fé e Wyatt, expondo os segredos que empurraram ambos para o caminho do dano. Com o furacão se aproximando - e sua fome erótica um para o outro crescendo - esses dois corações cautelosos devem se unir para curar, confiar. . . E para aproveitar o poder de uma tempestade que poderia consumir tudo em seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS