segunda-feira, 15 de abril de 2019

A SAINTS OF DENVER

   0,5- Leveled



Orlando Frederick sabe o que é ser arrasado pela dor. Em vez de se concentrar na sua própria, ele faz da sua missão ajudar aos outros. Mas quando Dom, um policial robusto, danificado e pecaminosamente atraente, entra em seu consultório para fazer fisioterapia, Lando sabe que ele pode ser um desafio maior ainda.

Lando amou um homem teimoso antes, e mal sobreviveu as consequências. Ele não tem certeza se pode fazer isso de novo.








   1- Built

Às vezes você tem que destruir tudo, para construir algo novo...

Sayer Cole está congelada por dentro. Pelo menos, era assim que se sentia, desde que conseguia se lembrar. Ela não deixou ninguém ultrapassar seu exterior frio e, o único cara que achava que poderia derreter seu coração, não se interessaria por alguém tão tenso.

O áspero, duro e quente como o inferno, Zeb Fuller, reconstruiu sua vida e seu negócio, para se proteger de sua família que o mandou para a prisão há muitos anos atrás. Sua cliente elegante, Sayer, o faz sentir-se como um Neandertal vestindo jeans, mas apesar das muitas pistas que ele está dando de que quer conhecê-la melhor, ela parece alheia aos seus encantos.

Assim que as coisas finalmente começam a aquecer, o passado de Zeb volta para assombrá-lo e ele precisa da ajuda profissional de Sayer para corrigir um erro e se salvar. Enquanto esses opostos lutam a batalha de suas vidas, fogo e gelo se chocam em uma explosão incontrolável de vapor…

   2 - Charged




Em uma sala na penitenciária, Avett, a garota de cabelo rosa, está frente a frente pela primeira vez com Quaid Jackson, um competente e charmoso advogado criminalista. Recém-divorciado, ele aceita trabalhar no caso de Avett, mas precisa ser profissional o suficiente para não ser convencido por sua cliente a afrouxar a gravata.
Nada nessa relação segue um protocolo. Feridos pelo passado, os dois só têm um ao outro e, à medida que a troca de confidencias íntimas se intensifica, o amor surge de maneira avassaladora.
Leis da tentação é uma narrativa quente, que pode ser vivida sem julgamentos ou punições.






   3 - Riveted

Dixie Carmichael não quer nada mais do que "ser feliz para sempre". Enquanto todos ao seu redor já acharam o amor verdadeiro, ela ainda está à procura. E quando parece tê-lo encontrado, o homem por quem ela está apaixonada não sente o mesmo. Dixie é luminosa e tem um coração de ouro, sempre aberto àqueles com quem ela se preocupa. E justamente por querer ajudar a todos, ela se aproxima de Church e está disposta a fazer qualquer coisa por ele. Dash Churchill é calado, um ex-soldado cheio de marcas de batalhas e conflitos internos, que o tornaram um homem obscuro. Por isso, prefere manter distância a deixar que alguém se aproxime demais. Em um novo recomeço de suas vidas, eles estão trabalhando no mesmo bar. Church admira a moça em segredo por meses. Até que um dia ele precisa de um grande favor, e Dixie é a primeira pessoa que lhe vem à mente. Os dois embarcam em uma viagem até o Mississípi, a cidade natal de Church e para onde ele não tinha retornado desde que se alistou. Tanto um quanto o outro tem uma estrada rochosa de desafios interiores, que precisam ser vencidos. Uma viagem para dentro de si mesmo será o melhor caminho a percorrer?

   5 - Salvos pelo prazer

Poppy Cruz passou por momentos bem difíceis. O pai dela era um verdadeiro tirano e acreditava que as mulheres deviam ser submissas aos homens. Os relacionamentos amorosos da jovem foram todos abusivos e violentos, inclusive quase custaram a sua vida. Ela estava tão traumatizada que chegou a pensar que nunca teria a chance de ser feliz... até Hudson Wheeler surgir em seu caminho. 

Abandonado pela mãe e depois pela noiva, ele também acreditava que jamais encontraria alguém com quem compartilhar sua história. A única motivação de Wheeler era a sua oficina mecânica, o local onde ele transformava latas-velhas em verdadeiras máquinas. Tudo isso mudou quando seus olhos azuis cruzaram com o doce olhar dourado de Poppy. 

Uma relação de amizade e confiança começou a aflorar. E, a cada dia que passam juntos, Wheeler e Poppy vão descobrindo o prazer de estar na companhia um do outro. Agora, os dois precisam saber se conseguirão salvar-se mutuamente das desilusões que colecionaram até aqui. 

Salvos pelo prazer é o último volume da série Saints of Denver. Um romance cálido sobre autodescoberta e recomeços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS