quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

AS PROFESSORAS

   1 - Simplesmente inesquecível


Uma violenta tormenta de neve deixa isolados em uma pousada das montanhas, duas pessoas que, de outra forma nunca aconteceria.

Ele, Lucius Marshall, Visconde Sinclair, um aristocrata orgulhoso,independente e arrogante. Ela,

Francês Allard , uma jovem professora decente, trabalhadeira, inteligente e bonita. Nesses dois dias mágicos, Lucius descobre espantado o prazer de trabalhar com suas próprias mãos, rindo e brincando na neve...e no amor com alguém que a famlia nunca aprovaria. Concluindo o sonho, a realidade de seus mundos diferentes é imposta e são obrigados a se separarem . Mas o destino tem seus próprios planos, e eses depois se encontram novamente. Para serem elizes , ambos teram que ceder parte do mundo em que vivem. Poderão ?


   2 - Simplesmente apaixonados


É a continuação da fascinante história de quatro mulheres notáveis - amigas e professores da Escola da Senhorita Martin para Meninas. No centro deste romance fascinante está Anne Jewell, uma professora atormentada por um passado escandaloso ... Até que ela conhece um homem que lhe ensina a lição mais importante de tudo: nada é simples quando se trata de amor. ...

Quando Anne viu Sydnam pela primeira vez, levou o maior susto de sua vida. De perfil, ele parecia o homem mais bonito do mundo, mas ao vira-se mostrou o lado de seu corpo que a guerra tinha deixado terrivelmente desfigurado. Eles eram dois seres marcados: ele, por estilhaços franceses, ela, pela rejeição da rígida sociedade vitoriana, que não perdoa uma mulher por ser mãe solteira. 


   3 - Simplesmente mágico

Em uma linda tarde de agosto Susanne Osbourne é apresentada ao homem mais bonito  que ela já encontrou e momentos depois sentiu um arrepio gelado de reconhecimento.

Peter Edgeworth, Visconde de Whitleaf é absolutamente encantador e aparentemente, demostrava que nunca viu Suzanne antes desse dia. Com sorriso e olhos sedutores, Peter é um  libertino perfeito, mas consegue despertar nela um estranho desejo que nunca sentiu antes, e isso éra tão assustador como avassalador. Ela imediatamente percebe que este nobre constitui uma séria ameaça ao seu coração e aos segredos que ela tenta desesperadamente
esconder.

A partir do momento em que foram apresentados, Peter foi atraído para a independência e a beleza de Susanne, então decidiu que tinha de fazê-la sua. Mas quanto mais ele insistia, mais distante ela ficava, até que um jogo sensual de cabo de guerra acabou em uma
tarde gloriosa de paixão. Agora, mais determinado do que nunca a ficar ao lado dela, Peter começa a suspeitar que uma história trágica ainda assombra Susanne. E o mais perto da verdade, é que irá desafiar os mistérios de seu passado para permanecer com essa criatura tão delicada, e tudo o que Susanne deve fazer é confiar o segredo mais precioso de todos …

   4 - Simplesmente perfeito

Alto, moreno e extraordinariamente sensual, ele é a personificação da perfeição masculina. Não que Claudia Martin esteja procurando um amante. Nem um marido. Como proprietária e diretora da academia da senhorita Martin em Bath, há muito tempo resignou-se a viver sem amor.

Até que Joseph, marquês de Attingsborough, chega sem aviso prévio, para fazê-la jogar pela janela toda uma vida de decência por uma aventura que só pode conduzi-la à ruína.

Joseph tem suas próprias razões para procurar Claudia. Irresistivelmente atraído pela delicada professora, embarca em um plano de sedução que os levará a desejar algo mais. Mas, como herdeiro de um prestigioso ducado, espera-se que Joseph continue com o legado da família. E Claudia sabe que não há lugar para ela no mundo dele.

Agora, o dito mundo está a ponto de ser sacudido pelo escândalo. Um casamento com um segredo que irá chocar a sociedade e um homem proveniente do passado de Claudia, vão conspirar para separar os amantes. Mas Joseph está decidido a fazer com que Claudia seja sua a todo custo. Embora isso signifique desafiar todas as convenções e quebrar todas as regras, por um amor que representa tudo que ele sempre desejou e um amor perfeito…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS