quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

O QUINTETO HUXTABLE

   1 - Primeiro vem o casamento




Elliott Wallace, Visconde Lyngate, acaba de adquirir involuntariamente a tutela de Stephen Huxtable, o novo jovem Conde de Merton. Se ele se casasse com a irmã mais velha de Stephen, conseguiria uma esposa elegível, conforme precisava. Além disso, com o casamento ela seria capaz de lançar suas irmãs mais novas na sociedade, futuramente. Seria um arranjo confortável. No entanto, Vanessa, a irmã do meio, pensa ao contrário. Margaret ama outro homem e tem um acordo secreto com ele. Sendo assim, Vanessa se oferece em sacrifício.






  2 - Então venha me seduzir

Às quatro da madrugada, na noite de seus vinte e cinco anos, Jasper Finley, o Barão Montford, se encontra à vontade com um grande grupo de Cavalheiros em sua biblioteca.

Privado de seu bom senso pela festança de aniversário, orgulho e bebida, Montford aceita uma aposta, que não demorará a lamentar, seduzir com êxito à virtuosa Katherine Huxtable nos próximos quinze dias.

Os Huxtable haviam enriquecido recentemente e com muita notoriedade, e Katherine compreendia que fora afortunada em todos os aspectos salvo em um. Apesar de sua grande beleza e sua recém-descoberta vida ociosa, Katherine acredita que não foi feita para a paixão ou o romance. Evitou todos os pretendentes da Sociedade, e a Lorde Montford mais que todos os outros, devido a sua fama de perigoso cafajeste. Com tão má reputação, o Barão Montford tem uma árdua montanha para escalar. Perderá a aposta ou talvez mesmo seu coração?

  3 - Por fim chega o amor



Margaret Huxtable tem trinta anos e por fim decidiu fazer o mais sensato e se casar. Chega a Londres durante a temporada cheia de esperanças. Mas com quem se encontra primeiro é com o viúvo Crispin Dew, que anos atrás traiu seu compromisso secreto e se casou com outra e, depois, descobre que o homem com quem esperava se casar está comprometido com outra mulher.

Então se atira correndo, literalmente para Duncan Pennethorne, Conde de Sheringford, que está tão desacreditado na Sociedade, que não se atrevia a se deixar ver em cinco anos, e que não estaria ali nesse momento se não fosse porque precisa desesperadamente encontrar uma noiva.




  4 - Seduzindo um anjo



Banida, desamparada, e marcada como uma assassina, Cassandra Belmont, Lady Paget, chega a Londres, em plena regência, determinada a vencer a reputação que a havia precedido, a fim de encontrar um cavalheiro rico para poder retornar à vida extravagante que estava acostumada. Ela põe os olhos em Stephen Huxtable, Conde de Merton, um homem com possibilidades e com aparência angelical, ela não pode resistir.

Intrigado com o charme de Cassandra, Stephen aceita em convertê-la sua amante. Mas, apesar de sua aparência e charme, Stephen não é nenhum anjo, e Cassandra vai logo perceber que tem que pagar um preço por tentar seduzir um.




  5 - Uma aventura secreta

Nascida plebeia, Hannah Reid tem sido Duquesa de Dunbarton desde seus dezenove anos, quando casou com o velho Duque, a quem, segundo os rumores, era constantemente infiel. Agora seu marido morreu e mais bela que nunca aos trinta anos, Hannah conseguiu a liberdade que tanto desejava. Para o choque de sua convencional amiga, anunciou sua intenção de ter um amante – e não um amante qualquer senão o mais perigoso e atraente de toda a alta Sociedade londrina: Constantine Huxtable.

A ilegitimidade de Constantine negou o título de Conde a ele, então agora não nega nada a si próprio. Dizem que leva uma vida fácil e de prazer carnal em sua casa de campo e que sempre escolhe como amantes às viúvas mais recentes. Hannah se enquadra perfeitamente dentro de suas expectativas.

Mas uma vez que estes dois apaixonados e escandalosos personagens se cruzam descobrem que não é tão fácil se libertarem das chamas do desejo, sem saírem chamuscados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS