segunda-feira, 6 de novembro de 2017

CORPS SECURITY

   1 - Axel

O destino não tem sido muito amigo de Isabelle West. Na realidade, o destino tem sido uma verdadeira cadela. Isabelle aprendeu da maneira mais difícil o quanto a vida pode ser dura quando o destino não está ao seu lado.

Ele pode lhe entregar sonhos em bandejas de prata, mas pode tomá-los de volta e lhe entregar pesadelos. Uma coisa Isabelle sabia com certeza: o destino foi consistente em tirar tudo o que já amou.

Nos últimos dois anos, Isabelle vem, lentamente, limpando as nuvens do seu passado. A felicidade está, finalmente, no horizonte. Tem um negócio próspero, grandes amigos e a sua vida de volta. Tudo o que tem a fazer é saltar o último obstáculo... seu ex-marido.

Quando os problemas começam a fazer com que tema por sua nova vida e as lembranças, que deveriam continuar enterradas, começam a vir à superfície, a última coisa que precisa é que um fantasma do seu passado venha bater na sua porta.

Axel nunca pensou que olharia nos olhos de Isabelle West novamente, e não tinha certeza se queria, agora.

Carregou sua raiva por tanto tempo que não tem certeza que pode, simplesmente, esquecê-la, mas, quando é confrontado entre protegê-la e o desejo inesperado em tê-la de novo, a vida fica um pouco mais complicada.

Como Axel e Isabelle lidarão quando todas as cartas forem colocadas na mesa e tudo o que eles pensavam ser verdade, atingi-los de frente?

   1 - Cage

Greg Cage nasceu para proteger. Enquanto crescia, era o escudo da sua mãe e da sua irmã contra o mundo... até que falhou. Durante a última década, carrega essa culpa e a necessidade de vingança... até que foi despojado dela. Agora, com a sua melhor amiga se casando e sem precisar mais da sua proteção, sente-se ainda mais perdido, completamente à deriva e desesperado por algum controle. Tudo o que sempre soube foi proteger: sua família, seus amigos e seu país. Pode ir contra tudo o que já havia conhecido e renunciar a esse controle?

Melissa Larson nunca permitirá que alguém tome as rédeas da sua vida. Tem sido o esteio da sua família por mais tempo do que consegue se lembrar, e lutar para mantê-la unida é sua principal prioridade no momento. Sempre foi ferozmente independente e orgulhosa. A última coisa que faria na vida seria pedir a ajuda à outra pessoa. Mas quando esta escolha está fora do seu controle, obrigando-a a depender de outros para salvá-la e à sua família, e recolher os pedaços que quebraram, deixará que outra pessoa seja sua força?

No segundo em que os olhos de Greg e Meli se encontram, ele sabe que precisa dela. Que a deseja. Meli soube, no segundo em que conheceu Greg, que ele só traria problemas e angústia. Sua vida tem uma reviravolta inesperada e a porra do destino volta a causar mais estragos em outro membro da família Corps. O inferno desaba, deixando Greg sem outra escolha, a não ser pedir um favor. Entra em contato com seu velho amigo, Braxxon Breaker do Breaknek MC e, juntos, se asseguram que nada volte a ameaçar os entes queridos do Greg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}