segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

THE FOXE AND THE HOUND

   Sinopse

Quando sua vida é uma bagunça aos vinte anos, é fofo. Aos vinte e sete ... bem, nem tanto. 

Só que meus sonhos grandiosos – como ser agente imobiliário, pagar aluguel em dia, tomar banho diariamente - ficaram exatamente assim: sonhos. E amor? Decidi que o amor pode ser um pouco ambicioso para mim no momento. Em vez disso, decidi pelos dois caras que nunca vão me deixar: Ben & Jerry. 

Até que o Dr. Adam Foxe se estabelece como o novo veterinário da cidade. 
Com o maxilar firme, confiança fácil e barba, não demora muito para que toda dona de casa de Hamilton arraste os gatos negligenciados para exames semanais. 

Como todo mundo, estou intrigada. Mesmo depois de estragar minha chance de uma boa primeira impressão, ele ainda me oferece uma proposta que não posso recusar: ser sua namorada em uma festa familiar e ele me contrata como agente imobiliária. Bem-vinda ao amor no século XXI. 

É uma pena que subestimei o charme irresistível de Adam e a atração inegável que queima entre nós. No dia em que ele me prende na parede e me silenciou com um beijo, a linha entre realidade e artimanhas começa a se confundir. Todo toque provocante me deixa de joelhos. Todo beijo promete mais. 
Parece que minha vida quente está prestes a ficar um pouco mais quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS