quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PARK & VIOLET

   Sinopse

No seu primeiro ano estudando no exterior, a linda e cheia de vida Violet York de dezoito anos, está em uma missão para esquecer seu passado. Uma vez, ela amou ser a Rainha do Flerte, amava jogar duro, e eventualmente, ser pega. Agora, ela não consegue a distancia suficiente entre ela e todos os meninos do mundo. Bom, todos os meninos, exceto Park Jin.
Park não é como os meninos que ela conheceu. É um Deus nórdico de vinte anos com um sotaque estranho, ou pelo menos essa é a melhor descrição que Violet tem dele. A maioria das vezes, quando estão, literalmente, lutando como cães e gatos, ela prefere imaginá-lo como o gorila loiro, que tem uma boca suja, que a chama de banshee , uma anã e vários outros apelidos feios que vem de sua mente suja, ele é rude com Violet e o melhor de tudo, ele odeia às garotas.
Entretanto, quando não estão na garganta um do outro Park e Violet não podem evitar a sucumbir à intensa química que existe entre eles. Enquanto os beijos superam a raiva, há uma pergunta que é cada vez mais difícil de ignorar para os dois. É tempo de arriscar seus corações outra vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS