quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

SÉRIE MANWHORE

   livro 1- Manwhore


É possível expor o conquistador mais quente de Chicago sem se tornar uma de suas conquistas?

Esta é a história pela qual eu estive esperando por toda minha vida, e seu nome é Malcolm Preston Kyle Logan Saint. Mas não se deixe enganar por seu sobrenome. Não há nada de santo nesse homem, a não ser que considere sagradas as suas festas infernais. O empresário mais sedutor de Chicago é um homem com muito dinheiro para gastar e muitas mulheres lutam por sua atenção.
Misterioso. Privilegiado. Lendário. Durante toda a sua vida, ele foi rodeado pela imprensa que o cercava para descobrir se sua vida de conto de fadas é real ou apenas fachadas e mentiras dos meios sociais. Desde que ele entrou em cena, seus segredos têm sido mantidos apenas para si mesmo. E é aí que eu entro.

Designada para investigar e revelar a sua personalidade esquiva, estou determinada a fazer dele a história que vai mudar a minha carreira.
Mas eu nunca imaginei que ele iria mudar a minha vida. Pouco a pouco, eu começo a me perguntar se sou a única a descobri-lo... ou se é ele que está me descobrindo.
O que acontece quando o homem que eles chamam de Santo faz você querer pecar?

   livro 2- Manwhore +1


Bilionário playboy? Confere

Empresário cruel? Confere

Absolutamente pecador? Confere

Malcolm Saint era uma atribuição. Uma história. Um homem bonito; difícil era eu descobrir uma exposição atrevida.

Eu pretendia revelar seus segredos, seu estilo de vida, não deixando que isso me revelasse. Mas minha cabeça foi ultrapassada por meu coração e de repente nada poderia me impedir de cair. Eu me apaixonei por ele, e eu caí duro.

Malcolm Saint é o pecado (sim) absoluto, e eu me tornei uma pecadora sem esperança.

Agora que a tarefa acabou, Saint quer algo de mim, algo inesperado, e eu quero o coração perverso deste Playboy. Mas como eu posso provar ao homem que não confia em ninguém que eu sou digna de me tornar mais que uma?


   livro 2.5- Ms. Manwhore 


Katy Evans retorna com seu romance sexy, com o capitulo final que começou em MANWHORE. O que se apresentará a frente do casal mais invejado de Chicago, Malcolm Saint e Rachel Livingston? Faíscas voaram entre eles em MANWHORE.

Será que o jogador mais rico e notório de Chicago vai finalmente sossegar? Será que uma mulher será o suficiente?Descubra em MS. MANWHORE a conclusão final de sua história eletrizante e de tirar o folego.










   livro 3 - Ladies Man 

TAHOE ROTH.

Irreverente, arrogante, brincalhão e travesso. Ele não é o cara você namora. Ele é o encontro de uma noite. O único que sua mãe lhe avisou. Aquele que seu corpo anseia. Você pensaria que o homem que me chamou de suculenta gostaria de me despir e me espalhar em sua cama, como ele fez com inúmeras outras. Mas ele passou a minha oferta... Assim como eu uma vez tinha passado a dele. Ele é cauteloso, como eu. Ele está quebrado, como eu. E todo mundo sabe, duas peças quebradas não pode sempre fazer um todo. Tahoe e eu somos estritamente amigos. Então eu me distraio com outros homens. Ele não acha que o meu novo homem é bom o suficiente. Esta besta de olhos azuis loura não acha que nenhum homem é; incluindo ele próprio. Mas quanto mais tempo passamos juntos, mais confusa eu me sinto. Estou tentando me abrir e amar. No entanto, eu estou percebendo rapidamente que o único homem que eu quero é Tahoe Roth. O único homem que certamente irá quebrar meu coração.

   livro 4 - Womanizer 

A autora de Best seller Katy Evans, vem com um novo romance contemporâneo. Womanizer é completamente autônomo sem precisar ter lido qualquer outro livro da série.

Você viu as manchetes: Mulherengo jogador e bilionário! Cuidado!Fique Longe!

Éramos apenas dois estranhos. Enfrentando uma atração proibida, uma conexão química. Nenhum de nós esperava ou queria mais.
Mas eu nunca tinha sido atraída por um cara do jeito que eu estava atraída por este: o melhor amigo do meu irmão, e o CEO da empresa onde eu estagiava. Mas sabendo bem que eu deveria ficar longe, eu provei ser humana demais, afinal.
A química era incrível.
Os risos eram incríveis
Até mesmo me abri com ele de várias maneiras como nunca me abri antes com ninguém.
Mas o sexo era o mais longe que eu poderia ir.
Apenas o sexo,porque ele era muito irresistível.
Apenas o sexo, porque eu não estaria me apaixonando por ele.
Apenas o sexo, porque eu partiria em três meses, e eu gostaria que o meu irmão não me matasse e que ninguém descobrisse que ele era meu pequeno segredo sujo.
Ele nunca ficava com uma única pessoa.
Ele era apenas um mulherengo.
Mas por algum tempo, ele seria meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS