quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

SÉRIE IRMÃOS KELLY

   livro 1- Doces Prazeres

Nunca, jamais, misture negócios com prazer...
Lia Mantovani criou um dos restaurantes mais badalados na Magnificent Mile de Chicago, mas tudo isso pode desaparecer se o contrato de aluguel que ela tem com a Imóveis Kelly for cancelado. Tendo sido privada dos
seus sonhos antes, ela fará todo o possível para manter o seu restaurante. Seu destino depende dos caprichos do charmoso, porém frustrante Adam Kelly.
Adam passou anos tentando convencer o mundialmente famoso chef Amadeus Schlittler a abrir um restaurante em Chicago, mas ele quer o ótimo ponto onde Lia está estabelecida. Os negócios sempre estiveram em primeiro lugar... até o momento em que Adam a conhece e as faíscas
voam. Quando as coisas ficam quentes fora da cozinha, no entanto, ambos correm o risco de se queimarem.


AVISO: Contém um herói que sempre consegue o que quer; uma heroína que é tão boa preparando um gamberi quanto usando um taco de baseball; mães intrometidas e casamenteiras; e um cão de montanha dos Pirinéus com uma tendência a derrubar a heroína.

   livro 2- Paixões no gelo




Ele conseguirá aquecer o coração gelado dela?
A estrela de hóquei Ben Kelly foi para o seu chalé na montanha na cidade de Cascade, Colúmbia Britânica, para se recuperar de uma lesão no joelho que o tirou do time, e para pensar em seu futuro na NHL. Ele jamais esperava encontrar a mulher mais inesquecível em seu passado. Depois de nove anos, nada havia diminuído a química explosiva entre eles. Agora, ele quer mais do que uma noite.
Hailey Eriksson sonhava com a medalha olímpica, até que uma gravidez acidental após uma noite de paixão deu fim às suas ambições. Sua vida desmoronou quando o seu filho morreu. Nada irá impedi-la de cumprir a promessa que fez a ele de fazer parte da equipe olímpica, muito menos o charmoso Ben Kelly. Infelizmente, ele está disposto a conquistá-la, e ela está achando cada vez mais difícil resistir a ele com cada beijo apaixonado. Mas quando ele ficar sabendo sobre o filho que nunca conheceu, o seu novo romance estará em risco?

  livro 3 - Brincando de amar



O piloto da Força Aérea Caleb Kelly voltou com uma missão em mente—pedir em casamento a mulher cujas cartas e amuleto o ajudaram a sobreviver no Afeganistão. Mas quando ele encontra o seu apartamento vazio e um bilhete dizendo que ela havia ido embora, ele viaja para a casa da mãe dela, no interior do Alabama, menos de uma semana antes de Kourtney casar com outro homem. Agora, ele está determinado a reconquistá-la, e ganha a ajuda inesperada da sua irmã mais nova, Alex. Alex Leadbetter sempre achou que Caleb era bom demais para a sua irmã manipuladora e alpinista social. Ela havia assumido a identidade de Kourtney para escrever cartas a ele e alegrá-lo até que voltasse para casa e para a triste realidade, sem jamais imaginar que se apaixonaria por ele no processo. Quando ele chega na cidade, ela o convence de que a melhor forma de reconquistar Kourtney é fazê-la acreditar que ele se apaixonou por outra pessoa—ela. Mas quando um romance falso se torna real demais, as mentiras podem deixar ambos em terra firme.

  livro 4 - Jogos do coração

O que acontece na Comic-Con fica na Comic-Con…

A engenheira robótica Jenny Nguyen havia desistido de encontrar o homem perfeito. Então, quando seu irmão e o marido dele pedem a ela para ser a mãe de aluguel do seu bebê, vê esta como a sua única chance de ter um filho e aceita.

No entanto, uma semana depois de iniciar o processo, conhece um homem que faz seu coração bater por todas as razões certas e cede à tentação de passar uma noite em seus braços. Quando o teste dá positivo, ela acha que não pode lidar com a gravidez e o namoro, mas não tem ideia de quão persistente Daniel Kelly pode ser.

Quando o cirurgião e amante de jogos Dan conhece uma linda mulher vestida de Sailor Scout na Comic-Con em San Diego, uma jogada do seu dado da sorte de 20 lados lhe diz para apostar nela.

Uma noite de paixão deixa-o querendo mais, mas quando Jenny se recusa a atender suas ligações, ele acaba se perguntando se a atração é mútua. Uma descoberta acidental da gravidez dela convence-o de que o bebê é dele, e ele não irá desistir até conquistar o coração dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS