terça-feira, 10 de janeiro de 2017

TABOO SHORTS

 1 - Teacher's Pet


Eu quis Maddie desde o momento em que ela foi transferida para minha classe há dois meses. Ela é linda, inteligente, inocente...a porra de uma tentação. As blusas apertadas e saias curtas que usa me dão munição visuais suficiente para enlouquecer de desejo, e eu não tenho vergonha de admitir que penso nela quando estou sozinho


Por mais que eu deva sentir vergonha por querer uma de minhas alunas, há algo nela que clama por mim e me deixa irracional.. Agora, ela precisa de aulas particulares, e não há nenhuma maneira no inferno de eu perder essa oportunidade. Ficar com Maddie pode custar minha carreira, mas foda-se farei de tudo para ter um gosto dela.



 2 - Player

Charlotte
Ele é um bastardo arrogante, um mulherengo e um cara com quem sou forçada a conviver porque minha mãe se casou com seu pai. Uma parte de mim odeia Derek por causa da forma como ele se exibe, porque não parece se importar em usar as mulheres como se não fossem nada mais do que um corpo para aquecer sua cama por algumas horas.

Mas o que odeio ainda mais, é o fato de que o desejo desesperadamente. Quanto mais ele me provoca, mexe comigo, mais quero dar um tapa nele e me render ao seu charme como tantas outras já fizeram.

Derek

Sei que Charlotte me odeia, me detesta, e pensa que sou um mulherengo, nunca disse que sou um cara bom, e que não fodi varias garotas, porque fiz. Mas nunca quis alguém da maneira que a quero.

Ela ficaria surpresa se descobrisse que não estive com ninguém por mais tempo do que quero admitir? Quão chocada Charlotte ficaria se eu admitisse que este maldito celibato auto imposto se deve única e exclusivamente por conta dela?

 3 - Cherry

Sasha

Preciso de dinheiro. Tenho dívidas que nem sabia que possuía até que fosse tarde demais. Ferrada e sem grana, só me resta algo de valor ... minha virgindade. Posso vender minha virgindade pelo maior lance? Em um ato de desespero vou a um leilão sexual frequentado por milionários com gostos escuros e sou comprada por ele, um estranho perigoso e sexy. Serei sua da forma que lhe aprouver, porque esta noite, meu corpo lhe pertence integralmente.

Felix

Nunca estive com uma virgem antes. Mas ver Sasha no palco com todos aqueles bastardos decadentes comendo-a com os olhos, instiga meu instinto primal e possesivo. Quero-a embaixo de mim. Quero meu pau empalado dentro dela. Cada polegada do seu corpo inocente será meu. Mas uma vez que eu tê-la, será suficiente? 

 4 - Taboo

Alexei

Representei uma figura paterna em sua vida por mais tempo do que consigo me lembrar, e embora fosse casado com sua mãe, meus sentimentos por Poppy mudaram ao longo dos anos. Ela é inteligente, bonita e sabe o que quer da vida. Não deveria ter nada a ver com ela sexualmente por dois importantes motivos: ela é muito mais jovem e temos um passado. Mas porra, eu a quero. Eu deveria ter vergonha de me masturbar pensando na minha enteada, e de não conseguir nem ficar duro com outra mulher. Mas eu não tenho. Foda-se vou tê-la, de uma forma ou de outra, e danem-se as consequências.

Poppy

Ele é casado com minha mãe e sempre o respeitei como tal. No entanto, as coisas mudaram ... eu mudei. Eu não deveria querer Alexei por causa da da nossa história, mas eu sou adulta e ele é o único homem que sempre quis. Isso é errado, tabu, mas eu estou cansada de ser certinha ou sensata quando se trata de Alexei.

 5 - Cocky

Malachi
Porra, a desejo como um demônio, mas ela estava fora dos meus limites por ser a irmã do meu melhor amigo lutador. Mas que se dane, sou um bastardo e não me importo, mesmo que devesse. Ela era doce e inocente, e sou um idiota sujo que já fodi centenas de mulheres. Ela merecia algo melhor que um cara como eu, mas mesmo sabendo disso, não pude deixar de ir atrás dela. Nem sequer tentei me impedir.

Violet
Sabia que não deveria querê-lo. Ele é um bady-boy, arrogante e tinha uma reputação que deveria ter me feito correr para outra direção. Mas havia algo dentro de mim que estava imensamente atraída por ele. Sua atitude má era como gasolina para o fogo ardente do meu corpo. Se fosse inteligente, teria me afastado.
Mas droga não consigo ser inteligente quando se trata de Malachi. Tê-lo poderia me causar problemas, especialmente se o meu irmão Rowdy descobrisse, e sabia que mais cedo ou mais tarde, ele faria. Tinha que me perguntar se uma noite com Malaquias realmente valeria a pena toda a merda que desencadearia.


 6 - Rowdy

Rowdy

Desde o primeiro momento que vi Cassandra eu a quis, mas ela era a filha do meu treinador, e estava fora dos limites. Mas isso não me impede de afastar cada maldito idiota que ouse olha-la com desejo. Sou superprotetor e possessivo, e eu não posso mudar isso, mesmo não tendo coragem para estar com ela.

Cassandra

Eu quero um cara que não posso ter. Meu pai é treinador de Rowdy, e sei que ele nunca ficara comigo por esse motivo. O quero desde que tenho dezesseis anos e ainda não consegui esquece-lo.

Mas, então, ficamos bêbados e com o álcool fluindo sob o nosso sangue todas as nossas inibições caem por terra. Acabo na cama com o único homem que desejei por anos, e a única coisa que não consigo parar de pensar é o que acontecera no dia seguinte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS