terça-feira, 10 de janeiro de 2017

SEGREDOS DO CORAÇÃO

   1 - Sonhos de gelo

O passado não pode ser apagado...
Lilianne Charlotte Byron, nunca teve outra escolha a não ser dar sua vida pela patinação artística; como boa moça do interior sempre quis demonstrar que era capaz de ser e fazer algo maior do que ocupar-se com o comércio de sua família. Mas... Terminou apaixonada pela patinação, até que, uma lesão na cabeça acabou com sua carreira, com seu namoro e com sua agradável vida longe do povoado onde nasceu.
Mas há alguém capaz de mudar seu futuro...
Xavier Stewart nunca acreditou que fosse vê-la de novo... Aquela menina com problemas de sobrepeso e auto-estima, de quem costumava zombar, só que desta vez, Charlotte era toda mulher, eliminou seus problemas psicológicos e de peso, e ainda se fez uma patinadora sumariamente famosa... Talvez Xavier estivesse cansado de ser uma estrela do rock, entretanto não se renderia tão facilmente sem que Charlotte aceitasse que era tempo de deixar o passado e caminhar ao futuro... Um futuro que tinha a intenção de dividir com ela.

   2 - Normalmente excêntrica

Atradis Eílsel Donatti faz jus ao seu nome. Por quê? Simples... É a mulher mais estranha e excêntrica que alguém pode conhecer. Lamentavelmente Atradis está completamente aborrecida com sua vida diária e por isso logo depois de ser atropelada por um carro – acidentalmente – cujo condutor era nada mais nada menos que Anthony Byron, um homem que sempre a olhava com certa raiva, decide que é o momento de uma pequena mudança. Que tal fingir que tinha perdido a memória?
Anthony Byron ia se matar. Como? Não sabia, mas ia fazer isso. Não somente tinha atropelado a melhor amiga de sua irmã por estar falando no celular com Xavier, mas ela ainda havia perdido a memória... E agora? Charlotte não podia ficar sabendo disso, nem Helena Parker... Mas como? Fácil, hackeando o e-mail de Atradis e enviando uma mensagem dizendo que tinha ido viajar... Fazê-la desaparecer e levá-la para viver com ele, até recuperar a memória. Oh, mas espere um momento... Ela não estava tentando seduzi-lo? Oh, Oh... Estava numa grande enrascada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS