segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

QUAKE DUOLOGY

   1 - Quake


Desde o primeiro momento em que vi os olhos hipnotizantes de Janny Moore e seu sorriso arrebatador, tenho estado obcecado com a ideia de conhecê-la...

Assisti-la.

Ela é tudo que preciso na minha vida, agora eu só tenho que fazê-la irrevogavelmente minha. O único problema é que ela nunca olhou para mim, ou sequer faz ideia de que existo...

Mas porra, ela irá.

Nota: Este livro é a parte 1 de uma duologia e termina com um certo suspense. O próximo livro é "Quiver".




   2 - Quiver



Eles se encontraram sob as circunstâncias mais incomuns e se apaixonaram perdidamente.

Apesar de todos os obstáculos que enfrentaram, o relacionamento de Kyle e Janny é posto a prova novamente. Quando um perigo se aproxima da pior e mais sorrateira maneira possível, Kyle tem que lutar para conquistar sua amada de volta.



Ele se vê enfrentando a maior batalha de sua vida e tal empecilho em seu caminho pode ser impossível de superar. Será o começo do fim ou amor sobrevivera a tal dor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS