segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

SHIELDING LILY

   Sinopse

É o primeiro dia de Lily Parker em uma nova escola. Ela é uma sênior terminando seu último semestre e tudo o que quer fazer é a pós-graduação e sair da cidade. Sua vida em casa é um inferno secreto e ela está tentando encontrar uma saída. Mas tudo muda quando Ren diz olá e vê a verdade através dela.
Ren Hendrick. O sucesso está em tudo que ele toca, incluindo o futebol. Mas nunca esteve apaixonado por nada. Ele é calmo e se guarda para si mesmo, o que irrita as pessoas. Mas não pode encontrar o desejo de se importar. Ele viveu uma vida sem cor, até que Lily entra e acende o seu mundo.
Sua história é um doce amor entre jovens que encontraram o seu para sempre antes que você possa sequer sonhar com o que é isso. É uma proteção ao que lhe pertence e ter a coragem de seguir seu coração, não importa sua idade.

Aviso: Ligue para o seu dentista e agende uma consulta, porque você estará obtendo nada além de cáries por causa deste doce livro. Ren e Lily começam tão inocentes, mas no momento em que se estabelecem você vai precisar tomar um banho de mangueira. Estamos falando de dois virgens que se transformam em maníacos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS