domingo, 5 de abril de 2020

SÉRIE OS SEDUTORES DE HAVISHAM

  1- Codinome Lady V



Cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso, Minerva Dodger decide que é melhor ser uma solteirona do que se tornar a esposa de alguém que só quer seu dinheiro.
No entanto, não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias e, assim, decide ir ao Clube Nightingale, um misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação.
Protegida por uma máscara e pelo codinome Lady V, Minerva mal consegue acreditar que despertou o desejo de um dos mais cobiçados cavalheiros da sociedade londrina, o Duque de Ashebury.
E acredita menos ainda quando ele começa a cortejá-la fora do clube. Por mais que ele seja tudo o que sempre sonhou, Minerva não pode correr o risco de ele descobrir sua identidade, e não vai tolerar outro caçador de fortunas.
Depois de uma noite de amor com Lady V, Ashe não consegue tirar da cabeça aquela mulher de máscara branca, belas pernas e língua afiada. Mesmo sem saber quem ela é, o duque nunca tinha ficado tão fascinado por nenhuma outra mulher antes.
Mas agora, à beira da falência, precisa arranjar muito dinheiro, e rápido. Sua única saída é se casar com alguma jovem que tenha um belo dote, e sua aposta mais certeira é a Srta. Dodger, a megera solteirona que tem fama de espantar todos os seus pretendentes.

  2 - O segredo do conde


Em uma noite de verão, Edward Alcott cede à tentação e beija Lady Julia Kenney nas sombras de um jardim. A paixão que se agita dentro dele, no entanto, precisa permanecer oculta, porque a jovem está noiva de seu irmão gêmeo, o Conde de Greyling. Mas quando uma tragédia atinge família dele, Edward faz um voto ao irmão doente, fingindo ser Greyling até que a condessa dê a luz ao primeiro herdeiro.
Depois que ele retorna de uma viagem de dois meses, Julia encontra um marido mudado, mais ousado e perverso, mesmo que limite seus encontros a beijos. E, a cada dia, ela se apaixona mais profundamente por ele.
Para Edward, as brumas do desejo provocadas naquela noite tempos atrás são rapidamente reavivadas. Ele anseia ser o verdadeiro marido dela. Mas deve se atrever a arriscar tudo e revelar seus segredos?


  3 - O visconde e a megera

Conta a história de Portia e Locksley (filho do Marquês) 

O amor gera loucura. 

O visconde Locksley assistiu ao seu pai depois da morte de sua querida esposa. Mas quando seu pai se prepara para se casar com a caçadora de fortunas Portia Gadstone, Locke é obrigado a tomar medidas drásticas para impedir que aquela beldade deslumbrante se aproveite do marquês. Um casamento de prazer mútuo pode ser conveniente, na verdade... desde que sentimentos inconvenientes não interfiram. 

Desespero forçou Portia a concordar em se casar com um louco. O arranjo oferecerá a proteção que ela precisa. Assim ela acredita, até que o bonito e sedutor filho do marquês, distraidamente ler as letras miúdas... e toma o lugar de seu pai! 

Agora, o tranquilo – e, mais importante ainda, seguro – casamento que Portia planejou foi lançado em favor de alguém que está fervendo de tentação e potencial desgosto. Porque quando ela começa a se apaixonar por seu marido diabolicamente sedutor, seus segredos sombrios surgem e ameaçam arruinar os dois – a menos que Locke esteja disposto a arriscar tudo e abrir seu coração para o amor.

  3,5 - Quando o marquês cai

O Marquês de Marsden sempre segue as regras. 
Esperado desde o nascimento para aderir a décadas de tradição, ele planeja se casar com uma jovem adequada de uma boa família. Mas quando uma mulher bonita, e completamente inadequada, pega seu coração, ele começa a perceber que para conseguir o que quer, às vezes você tem que quebrar as regras. 

Linnie Connor é uma sonhadora e pensa grande.
Ela sonha com a independência de administrar sua própria padaria. E embora ela possa ser a companheira de infância de um marquês, a filha do padeiro nunca acaba com o belo nobre. Determinada a alcançar pelo menos um dos seus sonhos, Linnie faz planos para deixar sua pacata vila para Londres, com a intenção de expurgá-lo de seu coração. E, no entanto, quando chega um convite para a festa anual de Marsden, ela não pode recusar uma chance de valsar em seus braços. 

Será uma noite que desperta as chamas dos desejos proibidos e muda suas vidas para sempre.

  4 - A marquesa de Havisham

O amor pode levar a loucura. E foi exatamente isso que o visconde Locksley viu acontecer com o pai, após a morte de sua amada esposa. Mas, quando o marquês decide se casar com Portia Gadstone, Locke se vê obrigado a tomar medidas drásticas para impedir que aquela mulher incrivelmente bonita se aproveite dele. O desespero levara Portia a concordar em se casar com um louco. O acordo lhe ofereceria a proteção de que precisava. Pelo menos era o que ela pensava, até o filho do marquês ler as letras miúdas do contrato e... tomar o lugar do pai! De maneira repentina, a união supostamente calma planejada por Portia se transforma em uma relação perigosa e repleta de tentações. Ao se ver apaixonada por Locke, ela descobre segredos sombrios, que ameaçam separá-los para sempre... a menos que ele arrisque tudo e entregue seu coração para o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS