domingo, 5 de abril de 2020

O LEGADO MOOREHOUSE

   1 - O rebelde

Nate Walker nunca fugiu do caminho mais difícil. Mesmo quando isso significou deixar para trás a riqueza de sua família... E a noiva que só queria um homem rico. Nada iria impedi-lo de abrir seu próprio restaurante para estrelas. 

E ele estava a caminho, até que seu carro quebrou em uma estrada escura de Adirondacks, o levando direito à White Caps Inn... E a Frankie Moorehouse. 

De repente Nate tem um trabalho que ele não precisa realmente e um caso que tem que terminar quando o verão terminar. Com excepção que Frankie tem um poder sobre ele. Ela fica sob sua pele. Ela ainda faz com que ele queira fazer o que nunca pensou que poderia: ficar para sempre. 

Frankie Moorehouse sentiu a força daqueles olhos batendo nela como uma rajada do vento. Mas ela rapidamente lembrou-se que tinha o jantar para preparar, o pessoal de White Caps B&B para motivar. 

Ela não poderia ser dar ao luxo de ficar observando o rosto de um estranho. Embora, nossa, que rosto. E não era ele somente para sua sorte o proprietário daquele rosto, Nate Walker — com a sua atitude de rebelde e aversão a autoridades — era um cozinheiro-chefe algo que seu restaurante desesperadamente necessitava, e ele ficaria para o verão... E... Também era tentador o bastante para deixar uma lufada de ar fresco varrê-la dos seus pés. Porque trabalho e nenhum divertimento tinha sido o lema de Frankie por muito tempo! 

   2 - O jogador

Ficar presa nas fantasias sobre um homem que Joy viu, talvez cinco ou seis vezes por ano ,era ridículo. E não era como se Grey a incentivasse. Ou lembrasse de seu nome. 

Mas isso foi o máximo que já conseguiu. Bem, exceto em seus sonhos. Na vida real, no entanto, a atração foi totalmente unilateral. Ou assim pensava. 

Joy não podia acreditar quando seus devaneios sobre Grayson Bennett, o consultor político e um galã extraordinário, parecia prestes a se tornar realidade. 

Quando ele notou ela - realmente notou. Quando ele olhou para ela com o mesmo desejo que tinha inspirado nela por anos. 

Mas era uma doce ilusão, uma mulher da uma cidade pequena em um jogo com o arrogante da cidade grande e cinzenta, e também cruel sobre todas as coisas - exceto para a abertura de seu coração. 

   3 - Um solteiro irresistível



No mundo rico que em que vive Jack, Callie é a garota do lado errado dos trilhos, e não apenas por razões financeiras.Ninguém sabe disso mais do que Callie, mas isto não os impede de se apaixonarem um pelo outro. Jack é lindo, rico, e tem o mundo na ponta dos dedos. Ele no entanto, é a coisa mais distante e arrogante. Ele é um cara legal - mesmo que estando noivo de outra mulher quando conhece Callie. Callie luta financeiramente e emocionalmente. Ela está tão preocupada em não cometer os mesmos erros de sua mãe que fez com que ela quase perder-se no bem que ela encontrou em Jack.







   4 - Um homem em um milhão

"Você já conheceu Madeline Maguire?" 

Claro que sim, Spike pensava. Eu a vi ontem à noite em meus sonhos. 

Tanto quanto o sexy bad boy Spike Moriarty estava preocupado, Madeline Maguire era sua definição da perfeição feminina. 

Quando eles se conheceram, ela se aproximou e pediu para ver suas tatuagens como se ela não fosse a coisa mais linda do planeta. 

Ele - um cara durão que faria homens crescidos correrem - tinha quase desmaiado. 

Sua conexão estava funcionando definitivamente nos dois sentidos ... que tinha que ser. 

Mas ele poderia ser o homem em um milhão que ela estava procurando? 

Certamente não com as coisas que ele tinha feito e visto. Ainda assim, durante o tempo que ela o deixasse, ele daria a Mad o que ela queria, o que ela precisava ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS