sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

SÉRIE WEREWOLF SNTINELS

   1 - Despertar do Gelo


Explorando uma caverna de gelo na geleira Matanuska no Alasca, Cassidy encontra algo fora do comum, seis homens vestidos com peles e couro, imóveis e aparentemente mortos.
Mas ela logo descobre que estão muito vivos quando seu toque desperta um e ela se vê presa sob seu calor muscular em um piscar de olhos.
Edensaw e seus irmãos lobos estavam dormindo há dez mil anos.
Como Tlingit, caçadores indígenas da idade do gelo, eles foram escolhidos para ser uma nova raça humana, os primeiros lobisomens.
Eles são as sentinelas, criados para proteger contra o mal que está por vir.
Mas o toque de uma mulher inflama seu impulso de acasalamento e Edensaw desperta antes dele ser necessário, em um mundo que não conhece e com uma paixão que não pode negar.
À medida que o casal avança da luxúria para o amor, as influências escuras do mal ameaçam não só destruir o vínculo de acasalamento, mas as próprias sentinelas.

   2 - Ice Hunter´s Mate 


Ser baleado em sua forma de lobo por sua suposta companheira enquanto caça caribu é terrível, não era exatamente como Wachei tinha previsto acontecer em seu primeiro encontro. Beijos acalorados e abraços apaixonados, sim, mas não balas voando.
Eryn não teve prazer em ver um estranho homem de pé ao lado do caribu que acabara de derrubar. A matança era dela, e se ele achava que poderia tira dela, ele poderia pensar de novo. Mas uma vez que ela chega perto, e vê como ele é lindo, de repente, ficar o mais próximo possível do estrangeiro sexy é só um trabalho.
À medida que o calor entre o casal se intensifica, uma ameaça se aproxima, um lobo solitário e os sentinelas se cruzam como ocorreu uma vez antes. Wachei sabe que ele deve trazer Eryn para o seu mundo muito mais cedo do que tinha planejado, especialmente quando outra ameaça é descoberta. O mal que ele e seus irmãos lobos foram criados para destruir esta mais perto de casa do que se pensava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}