segunda-feira, 3 de junho de 2019

SÉRIE WEREWOLF SNTINELS

   1 - Despertar do Gelo


Explorando uma caverna de gelo na geleira Matanuska no Alasca, Cassidy encontra algo fora do comum, seis homens vestidos com peles e couro, imóveis e aparentemente mortos.
Mas ela logo descobre que estão muito vivos quando seu toque desperta um e ela se vê presa sob seu calor muscular em um piscar de olhos.
Edensaw e seus irmãos lobos estavam dormindo há dez mil anos.
Como Tlingit, caçadores indígenas da idade do gelo, eles foram escolhidos para ser uma nova raça humana, os primeiros lobisomens.
Eles são as sentinelas, criados para proteger contra o mal que está por vir.
Mas o toque de uma mulher inflama seu impulso de acasalamento e Edensaw desperta antes dele ser necessário, em um mundo que não conhece e com uma paixão que não pode negar.
À medida que o casal avança da luxúria para o amor, as influências escuras do mal ameaçam não só destruir o vínculo de acasalamento, mas as próprias sentinelas.

   2 - Ice Hunter´s Mate 


Ser baleado em sua forma de lobo por sua suposta companheira enquanto caça caribu é terrível, não era exatamente como Wachei tinha previsto acontecer em seu primeiro encontro. Beijos acalorados e abraços apaixonados, sim, mas não balas voando.
Eryn não teve prazer em ver um estranho homem de pé ao lado do caribu que acabara de derrubar. A matança era dela, e se ele achava que poderia tira dela, ele poderia pensar de novo. Mas uma vez que ela chega perto, e vê como ele é lindo, de repente, ficar o mais próximo possível do estrangeiro sexy é só um trabalho.
À medida que o calor entre o casal se intensifica, uma ameaça se aproxima, um lobo solitário e os sentinelas se cruzam como ocorreu uma vez antes. Wachei sabe que ele deve trazer Eryn para o seu mundo muito mais cedo do que tinha planejado, especialmente quando outra ameaça é descoberta. O mal que ele e seus irmãos lobos foram criados para destruir esta mais perto de casa do que se pensava.

   3 - Amor vinculado no gelo

Encontrar sua companheira em uma geleira no Alasca precisando de ajuda é o destaque do dia de Ketah. Sua companheira rejeitá-lo abertamente depois de um beijo ardente, não. Fazer com que ela concorde vê-lo novamente será mais difícil do que tentar explicar sua verdadeira natureza — a de um lobisomem imortal. 

Após um beijo eletrizante de Ketah, Haven sabe que perderá um sexo fantástico, mas a desconfiança que tem dos homens faz com que o afaste. Mas quando ele aparece no parque onde trabalha, ela abaixa sua guarda e concorda com um encontro. Só espera que isso não tenha sido o maior erro de sua vida. 

Mas a cobiça de seu pai aproveitador por dinheiro fácil coloca as terras de Haven nas mãos dos lobos escuros e apenas pensar no lobisomem sexy que é seu companheiro mantêm sua esperança viva de que verá Ketah novamente.

   4 - Amante da idade do gelo

Despejada e abandonada em uma viagem ao Alaska por seu, agora, ex-namorado, Jaren está sem dinheiro e não tem para onde ir, até que um sexy cavaleiro de armadura brilhante aparece e, como todo bom herói, a resgata. E ela o recompensa, por ele ter-lhe pago alguma bebida, montando-o como seu passeio favorito em um parque de diversões. Bem feito. 

Kajakti estava mais do que feliz de encontrar sua companheira, mas quando seu sonho erótico passa a ser realidade, não tem ideia de como expor a Jaren que o vínculo de acasalamento foi consolidado, quando o seduziu em seu sono. E Jaren nem sabe que ele é um lobisomem. Ao final, a confusão reina. 

Quando Kajakti se prepara para revelar tudo à mulher que ama, os lobos sombrios fazem um novo movimento, que pode mudar o equilíbrio na guerra contra os lobisomens sentinelas e colocá-los em risco. Kajakti tem a sensação do perigo que ameaça não apenas ele, mas também sua companheira.

   5 - Ice clamed

Encontrar sua companheira é algo que Durlach tem ansiado, mas estar em sua forma de lobo no momento que encontra sua companheira sobre um cavalo, assustando-o e fazendo-o derrubá-la no chão, não era o que tinha em mente. Não era um homem mulherengo de qualquer forma, mas seu desafio é arrumar uma maneira plausível de conhecê-la em sua forma humana e tirar o seu chão.
Meadow ficou surpresa por conseguir domar um lobo e percebe que deve ser uma mascote domesticada. E quando seu dono bonito aparece procurando-o, ela tem visões sensuais sobre como domá-lo também. Mas ela mal sabe os segredos que ele mantém.
Quando Durlach tenta introduzir sua companheira em seu mundo, seduzindo-a pouco a pouco, os lobos sombrios tomam medidas para serem mais que uma ameaça. Não apenas são homens lobos em sua linha de visão, mas também o são os mortais que vivem neles.


   6 - Burning Ice


Riya é um pouco desajeitada. E como! Ela não só dá uma cabeçada no homem mais lindo que já viu, mas também consegue colocar os dois no caminho do ataque de um urso. Ela apenas pensava passar uma tarde agradável, pescando salmão e não fazendo o seu melhor para repelir o homem mais sexy do mundo. Felizmente, ele é feito de um material mais resistente.


Capac está mais do que entusiasmado por encontrar sua companheira, mesmo que ela vá mantê-lo eternamente na ponta dos pés. Porém, com a mudança na liderança dos lobos escuros, Riya estará em perigo maior do que as companheiras de seus irmãos lobos jamais estiveram. Capac não tem escolha, exceto integrar Riya em seu mundo, ou arriscar a chance de perdê-la para sempre.


   7 - Love on the Ice

Carson perdeu o amor de sua vida há quatro anos. Como um mortal, ele deu a Laci seu coração. Mas então ele estragou tudo. Agora ela está de volta em Juneau e ele é um lobisomem sentinela. No momento em que vê Laci novamente, seu desejo de acasalamento toma conta e ele sabe que deve tê-la de todas as maneiras possíveis. Para reconquistá-la, Carson deve provar que vale mais do que uma viagem emocionante na cama. Ele vale o para sempre. 

Laci decidiu que seu ex não iria mantê-la longe da cidade onde ela nasceu e cresceu. Ela já o superou, afinal. Pelo menos achava que sim, até que ele a tocou. Laci não quer arriscar seu coração, mas não pode resistir ao seu ex sexy.

Conforme Carson e Laci se aproximam, o lado shifter da vida de Carson é revelado antes que Laci esteja pronta. E ela tem que esperar que seu novo relacionamento seja o suficiente para ajudá-la a aceitar o homem que ele se tornou.

   8 - Ice Surrender



Ryder se encontra no processo de entrar em seus poderes xamã completos mais do que ele esperava. E não ajuda que esteja sendo implacavelmente perseguido por um lobisomem feminino que não desiste de um desafio. Incapaz de se deitar com ela por razões próprias, ele luta para manter seu anseio escondido de todos, especialmente dela.



Wren colocou seus olhos em Ryder e é isso. Ele pode tê-la recusado uma e outra vez, mas Wren sabe que Ryder é o único indicado para ela. Se for preciso um pouco de persuasão da parte dela, melhor ainda. Não vai desistir até receber o prêmio final “o xamã dos sentinelas como seu companheiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS