segunda-feira, 3 de junho de 2019

BOYS OF WINTER

   1 - Destiny on ice

O sexy superstar do hóquei Brent Oliver tem tudo: uma ótima aparência, charme, dezenas de promoções e uma carreira espetacular. 
Uh, não muito da última opção.
Brent tem talento e habilidade para manter sua carreira em alta. Mas tem algo errado. Ele perdeu sua essência no hóquei e não consegue recuperar. 

Aubrey Shelburne é a treinadora das estrelas.
Ela trabalhou com algumas celebridades difíceis, mas nunca encontrou um cara como Brent Oliver.
Ou encontrou?
Parece que uma noite imprudente de farra, uma em que Aubrey acordou na cama de um homem estranho, estava prestes a morder sua bunda. Quer dizer, se Brent não fizer isso primeiro. 

Lutando contra uma forte atração, Aubrey e Brent devem aprender a trabalhar juntos. Mas não é uma tarefa fácil quando eles estão brigando a cada minuto.
Essa relação é um desastre em construção? Ou é o destino? 

Abdomen tanquinho e brinquedos sexuais a parte, Destiny on Ice é uma divertida e irreverente brincadeira em que você irá desmaiar em uma página e rir na próxima 

NOTA DA AUTORA:
A série toda é um romance sobre esporte e uma comédia romântica, e cada livro será a história de um jogador de hóquei diferente.

   2 - Resistante on ice

A estrela de hóquei Nolan Solvenson é nada menos que perfeito, dentro e fora do gelo. Ou assim pensam todos os seus companheiros de equipe que estão sempre lhe pedindo conselhos, mas na verdade, quando se trata de sua própria vida, Nolan não é tão perfeito assim e não consegue controlá-la como desejava. 

A culpa é toda de Lainey Shelburne, uma mulher que ele deseja, mas está determinada a afasta-lo e mantê-lo fora da sua vida. É por isso que, depois de alguns encontros escaldantes, decide terminar com essa relação. 

Quando se reencontra, cara a cara com a garçonete quente e indomável, conquistá-la é um novo desafio para ele. Lainey está furiosa e depois de dispensada, só pensa em chutar suas bolas. Mas Nolan — típico de homem — só está interessado em levar Lainey de volta para a sua cama. 

O seu plano cai por terra quando, ao concordarem com uma trégua instável, Lainey lança a bomba de que tudo o que está disposta a ter com ele agora é um relacionamento “apenas amigos”. 

Cheque mate Sr. Ala Direita Quente!!! 

De repente, o atleta “sabe–tudo” está patinando sobre gelo fino, enquanto tenta esconder seus sentimentos cada vez maiores por uma mulher que tem a capacidade de descongelar seu coração. Mas Lainey está disposta a tentar um relacionamento com ele de novo? Nolan pode resistir ao desejo de ir embora? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS