quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

SHOWMANCE

   Sinopse

Damon Atwood era o menino de ouro de Hollywood. Depois de ter ganhado um Oscar com a tenra idade de treze anos, ele teve a vida que muitos só poderiam sonhar. Mas seu sucesso teve um preço, e depois de uma curta, porém frutífera carreira no cinema, ele escolheu viver uma vida de obscuridade em uma remota ilha escocesa. Quase uma década depois, ele está finalmente pronto para fazer seu retorno, começando com um papel principal em um musical no West End de Londres.
Como assistente do coreógrafo, Rose Taylor sempre desapareceu no fundo. Ela assistiu das vias secundárias os programas ganharem vida, mas nunca almejou a atenção do estrelato. Quando rumores do envolvimento de Damon começaram a circular em seu último show, ela não previu como ela seria empurrada para frente do palco, nem como o homem misterioso e estranhamente introvertido iria precisar dela para lhe ensinar como ser uma estrela novamente.
Rose sabe que paixões nos bastidores não duram. Atores se apaixonam um pelo outro com intensidade durante uma produção, muitas vezes se perdendo em seus papéis. Esse tipo de paixão resplandece e, em seguida, desvanece. A questão é, deve Rose permitir se apaixonar por Damon, ou resguardar seu coração após o ato final?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS