quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

V IS FOR VIRGIN

   1 - V is for virgin

Quando Val Jensen foi abandonada por decidir permanecer virgem até o casamento, a desagradável ruptura foi viral no YouTube, a transformando na última sensação da Internet.
Depois de dias de piadas de seus colegas, Val inicia uma campanha em toda a escola para conseguir apoio para sua causa. Sua intenção era deixar claro sua opinião, mas nunca imaginou que toda a nação estaria presa na controvérsia.
Como se ser reconhecida nacionalmente como” Virgem Val” não fosse o suficiente, a já agitada vida de Val fica fora de controle quando o bad boy Kyle Hamilton, vocalista da bem-sucedida banda de rock Tralse, decide tomar seu desafio como uma provocação pessoal.
Como pode uma garota permanecer fiel a si mesma quando o Homem Mais Sexy do ano está fazendo todo o possível para conquistá-la?



   2 - Abstinence



O músico ganhador pela sexta vez do Grammy Award, Kyle Hamilton tem tudo, dinheiro, fama, talento, boa aparência e um trabalho que ama. A única coisa que lamentou na vida foi ter que se afastar de uma garota notavelmente virgem, embora fosse muito orgulhoso, teimoso, por medo de dar a ela única coisa que pediu: sua abstinência.
Quatro anos depois e um coração machucado, Kyle se dá conta de que o sexo não é tudo. E de repente não pode deixar de pensar na garota que escapou. A virgem Val Jensen ficou sob sua pele como ninguém nunca fez antes. Não estava preparado para ela então, mas as coisas são diferentes agora. Ele está pronto, amadureceu, e finalmente sabe exatamente o que quer, ou melhor, a quem quer.
Kyle Hamilton será tentado novamente, e desta vez está disposto a fazer, ou não fazer, o que for necessário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}