segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

THE DENTON FAMILY LEGACY

   1 - Broken promise

Os Dentons são a família real do crime, envolvidos com drogas, sexo, brigas ilegais, jogos de azar e muito mais. São viciantes, mas há um rumor sobre um legado mais profundo do que sua herança criminosa.

Diz-se que um Denton só cairá aos pés de uma mulher uma única vez e quando cair, será forte. Eles não se contentarão com qualquer outra mulher, e aqueles que o fizerem, acabarão por quebrar corações.

Jacob nunca acreditou nas histórias da família, mas no momento em que vê Louisa Moore, sabe que os rumores são verdadeiros. Apaixona-se por ela instantaneamente, mas há um problema: ela não quer nada com ele.

Lou fica chocada quando Jacob Denton a nota. Não importa quantas vezes tente afastá-lo, Jacob não vai parar. Ele a quer, e fará o que puder para ganhá-la. Com seu irmão gêmeo, Riley, ao seu lado, Jacob sabe que ganhará o coração de Lou.

No entanto, o que acontecerá quando ocorre uma tragédia?
Lou se entregará a Jacob, ou vai afastá-lo de vez? Pela primeira vez em sua vida, Jacob tem algo pelo que lutar, mas ganhará?

   2 - Shattered Vows

Abel Denton gosta de foder, gosta de matar e agora encontrou a mulher destinada a ser sua. O único problema? Ela acha que ele é um verme.

Ok, ele foi e a arrancou da pista de dança e pode ter apalpado a sua bunda, e praticamente lhe disse que ela lhe pertencia. Mas qual é o problema?

Harper não podia acreditar que Abel não aceitaria um não como resposta. Ele tem todas as tendências de um perseguidor, não é bom em uma cartilha de namorado, e ela sabe tudo sobre isto. Mas, em seguida, Abel acaba por ser realmente uma boa companhia, e ela gosta dele.

No calor do momento, Harper encontra-se casada com Abel Denton, mais para provar a si mesma que é divertido do que por qualquer outro motivo. Mas quando está com ele, todo o resto desaparece. Pode esta atração se tornar amor?

O problema em se casar com um estranho é que você não sabe nada sobre ele. A vida de Abel é um segredo, mas Harper confia nele tanto quanto pode.

No entanto, quando seu trabalho chega em casa e quase a mata, Harper tem de escolher. Pode ficar com um homem que mata as pessoas por sua família? Ou vai correr do único amor que já conheceu?

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}