sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ESCÂNDALOS NAS HIGHLANDS

   1 - O diabo veste kilt


Em uma missão para resgatar sua irmã fugitiva da atração por elogios floridos e inúteis, de abultres vestidos de cetim e disfarçados por seus pretensiosos títulos, Ranulf MacLawry, marquês de Glengask, irrompeu na sociedad britânica como uma tempestade através das Highlands. Mas ele está prestes a descobrir que o cetim tem seu apelo, especialmente quando abrange as curvas de lady Charlotte Hanover, cua língua é tão afiada quanto sua pele é macia...
Lady Charlotte Hanover já tinha tido suficiente de homens esquentados, tendo perdido seu noivo em um duelo absolutamente desnecessário. Os músculos sempre vão triunfar sobre os cérebros? Mas há algo sólido e atraente sobre o highlander impetuoso que é tão perigoso no salão de baile como na batalha. Às vezes, o mais forte é realmente melhor...




   2 - One hot scot


Julia Prentiss está se perguntando, tentando fugir do homem que a sequestrou, em um bosque, do casamento de sua tia. Ela se depara com um homem emergindo de um lago e ele está nu! Ela não pode acreditar no que ela está vendo. Ela não sabe se deve esconder-se e pedir ajuda ao homem.

Duncan Lenox se sente obrigado a ajudar quando ele se depara com a senhora encalhada. Ele tem estado fora tentando encontrar quando está matando seus animais e ficar em sua casa. Duncan leva Julia de volta para a casa onde eles passam a conhecer uns aos outros.

O sequestrador aparece na cabana de Duncan, mas ele o coloca fora. Ele a leva mais tarde para sua casa e passa a casar com ela.



   3 - Louco, mau e perigoso em tartã

O perseguido se torna o perseguidor. Depois de anos tendo Rowena MacLawry, a irmã mais nova de seu melhor amigo rondando, o que Lachlan MacTier quer fazer é fugir. Mas, em seguida, Winnie foge para Londres, determinada a esquecer Lachlan no redemoinho de sua temporada de debutante.
Quando ela retorna, três meses depois, se preparando para o pródigo casamento Highlander de seu irmão mais velho, Rowena é uma mulher mudada. Sufocou seu sotaque escocês, se tornando um árbitro das últimas modas de Paris e Londres, e está na companhia de vários jovens e bonitos aristocratas ingleses, todos competindo por seus favores.
Lach não sabe bem o que fazer com esta beleza espirituosa e sofisticada, que agora tem coisas melhores a fazer do que segui-lo até uma lagoa de pesca. Mas, por mais determinada que esteja em provar que não tem necessidade de bajular um ladino escocês vestindo kilt, que não podia sequer se incomodar em escrever-lhe uma única palavra, e quanto mais deseja se afastar, mais interessado ele está em Winnie. Está fingindo desdenhá-lo agora, ou será que realmente perdeu a chance com uma dama que está se tornando muito mais agradável e interessante do que jamais imaginou?

   4 - Alguns gostam de escoceses

Pode um confronto de vontades...

Quando uma excêntrica moça usando calças atira nele, Munro “Bear” MacLawry não tem certeza do que o impressiona mais - sua pontaria certeira ou suas curvas irresistíveis e tentadoras. Catriona MacColl fugiu para as Highlands com sua meia-irmã para escapar de um casamento indesejado, por não querê-lo, ou a qualquer homem. Mas ele não poderia abandonar a gata selvagem de cabelos flamejantes e de língua afiada, agora que a encontrou - não quando ela se encaixava perfeitamente em seus braços.

Levar a um amor para sempre?

Munro tinha mais do que merecido o apelido que tinha: um homem enorme e musculoso, bem-favorecido, com um sorrisinho de bad boy envolvente e uma sucessão de moças bem satisfeitas atrás dele. Levar a Catriona comida, cobertores, velas, e tudo o que ela precisava para sobreviver a um inverno em uma abadia abandonada, Munro é um presente inesperado na tentativa imprudente de liberdade dela - e uma complicação inesperada. O Clã MacDonald tem planos para ela, e eles não incluem se apaixonar por um MacLawry. Mas este homem a faz se sentir como uma mulher - e ele pode ser sua única chance de viver uma vida sobre a qual só ousou sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS