sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

HARD CORE

   Sinopse

Às vezes uma boa dose de problemas pode transformar sua vida ao redor, colocá-lo no caminho certo. Mas eu tinha tomado o lado oposto da estrada bifurcada e encabeçado fora procurando ainda mais problemas, como um viciado em constante busca para a próxima dose. Nunca teria adivinhado que esse turno me levaria a ela. Não conseguia parar de pensar nela. Era um anjo, um núcleo duro e, em sua curta vida, já havia um gosto do inferno.

Jacy...


Desespero. Desgosto. Silêncio. Isso era tudo o que eu havia aprendido a conhecer, até que ele apareceu ao lado. O belo, tatuado estranho tinha o tipo de olhos que eram difíceis de olhar para longe, e que olhou para mim como se tivéssemos sido amigos ou mesmo amantes numa vida diferente. Ele olhou para mim como se me conhecesse, e de repente tive esse flash de sentimento como se estivesse bem onde deveria estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS