sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O AMOR INTOCÁVEL DO BAD BOY

   Sinopse

Mary Reilly é professora conservadora e sistemática de uma escola. Gosta de sua rotina previsível e esconde-se atrás de uma fachada antiquada para se tornar invisível. Mas, quando, num encontro casual, conhece o tatuado e letal Vladimir Sokolov, filho de um chefe mortal da máfia russa, fica irritada com o efeito magnético que ele tem sobre ela.

Conforme o tesão cresce entre eles, ele invade seus sentidos e ela se entrega a ele... mas a que custo?

Vladimir Sokolov é um homem de ação e determinação feroz. Sua vida como um criminoso o ensinou a imprevisibilidade da vida e a crueldade necessária para a sobrevivência. Então, quando seu pai o instrui a iniciar um romance com Mary Reilly como uma estratégia para impedir que seu irmão sofra com a disciplina escolar, não fica surpreso: a tarefa o deixa irritado.

Mas é quando ele passa algum tempo com a espirituosa professora que tem um vislumbre da mulher bonita e sensual que ela é - e o jeito dela começa a quebrá-lo... Será que Mary permitirá que seus sentimentos por ele derrubem suas paredes protetoras? Será que Vladimir aparecerá quando ela mais precisar dele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS