quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

INVINCIBLE

   Sinopse

Eu sobrevivi seguindo uma regra - nunca lutar no aniversário de morte do meu irmão. Quando essa regra é quebrada, todo o inferno se solta para todos ao meu redor. Depois de me distanciar das lutas, foi-me dado ordens para ajudar a eliminar um inimigo. Não é grande coisa, certo? Eu não pensava assim... Até que eu vi uma foto de quem era. Uma mulher chamada Rose.
No segundo em que a vi, eu sabia que não poderia matá-la. A única maneira de mantê-la viva era contar uma mentira que nos colocaria a um pé da cova. Ela torna-se uma mulher marcada por sua própria família, e eu me torno seu salvador. Eu nunca pedi isso, mas há uma coisa que me mantém perto dela, e não é apenas sua beleza, ou a paixão selvagem que compartilhamos.
Ela sabe quem matou meu irmão.
Nossas mentiras e segredos são tão selvagens quanto a paixão que compartilhamos, e eu me encontro na maior luta da minha vida... Uma que eu sei que não posso ganhar, mas pela qual eu estou disposto a morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS