quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

SÉRIE A FILHA DO GOVERNADOR

   1 - A Filha do Governador

Kenna Dawson é a filha do governador, e teme que isso seja tudo o que ela vai ser. Aos dezenove anos, seu único propósito é comportar-se por causa da imagem pública, mas aqui está o seu segredo: Kenna está doente do mesmo. No entanto, se rebelar acarreta o risco de inflamar a ira de sua mãe, e ninguém quer ver isso acontecer, a cada vez.

Mas o salvador de Kenna chega inesperadamente na forma de Peter Slate, um garçom excepcionalmente de boa aparência transportando canapés em uma das festas de seus pais. Peter e seu amigo, bem-sucedido restaurante Jamie Malcolm, foram procurando o complemento perfeito para o seu ‘hobby’, e vê uma promessa nos olhos inflamados da filha do governador.








   2 - Plaything

Talvez eu goste de ser um brinquedo... 
Filha do governador Dawson, Kenna, inocente? Não mais. Ela está voltando de uma noite em Seattle não com um namorado, mas com dois.
Peter Slate e Jamie Malcolm são dois melhores amigos que gostam de compartilhar, e eles querem levar as coisas para o próximo nível com Kenna. Tudo o que pedem é para manter a confiança no relacionamento de três vias precária, o que significa, todos participam, não importa o quê.
Mas quando rumores surgem que o império de negócios de Jamie é construído sobre o dinheiro da droga, Kenna só tem uma outra pessoa a quem recorrer com seus medos: Peter.
E como os dois se aproximam, correm o risco de quebrar a regra que detém o trio juntos: Sem sexo um a um. 








   3 - Posse

A vida de Kenna está olhando para cima. Ela finalmente saiu da mansão do governador, e mais independência significa mais tempo privado com seus dois namorados, Jamie e Peter. Mas apenas quando as coisas estão indo bem, seu relacionamento não convencional atinge outro obstáculo na forma da ex-noiva de Jamie, Audrey Burns. Sua aparência desenterra uma série de inseguranças há muito enterradas, afetando Peter a mais. Afinal, não é fácil partilhar uma namorada com um milionário, e seus sentimentos resultantes ameaçam rasgar o trio no intervalo.
Mais uma vez, cabe a Kenna acertar as coisas, e não vai ser fácil. Há a crescente escrutínio da mídia, constante má atitude da mãe, e... como ela precisa de algo mais com que se preocupar ‒ a súbita percepção de que seu pai não pode ser o homem que ele parece...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS