segunda-feira, 7 de agosto de 2017

LUNA LODGE

   1 - Sol

Erica Scott é boa em farejar estelionatários, fraudes e outros crimes financeiros, ou, pelo menos, era quando tinha um emprego. Após uma infeliz demissão, suas opções são limitadas. Um caminho é trabalhar com um maldito narcisista, namorado de sua melhor amiga. O outro é Luna Lodge, um lugar controlado pelos híbridos misteriosos, os super-soldados, resultado de um terrível projeto de engenharia genética.

Sol, um híbrido e chefe de segurança da instalação, não sabe o quanto pode confiar em Erica. Suspeita que a mulher possa ser uma espiã de seus antigos mestres, o sinistro Grupo Horácio. Está determinado a ficar de olho nela, mas seu corpo quer muito mais do que isso.

Quando alguém tem como alvo o alojamento, a lista de suspeitos cresce rapidamente. Sol e Erica terão que lutar contra uma paixão ardente, e manter o foco para se salvarem e todo o Luna Lodge.

   2 - Titus

Kate Walker teve sua cota de homens. Seu ex só a usou para chegar a sua melhor amiga, e agora seu novo chefe parece sair do seu caminho somente para perturbá-la. Não ajuda o fato de que ele é lindo de morrer e construído como um deus. Ela simplesmente não consegue lidar com a sua atitude fria e quente.

Como líder dos híbridos geneticamente modificados de Luna Lodge, Titus sabe que ficar muito perto da atraente Kate não é realmente uma boa ideia. Pena que não consegue ficar longe dela, ou tirá-la da cabeça. Tudo sobre ela continua o atraindo, e sua capacidade de resistir está enfraquecendo diariamente.

A atração compartilhada é posta à prova quando o perigoso Grupo Horácio faz uma jogada audaciosa contra Titus e seus companheiros híbridos. Quando Kate é apanhada na luta, Titus terá que enfrentar um pesadelo, ou arriscar perdê-la para sempre.


   3 - Lucius

Hannah sabia que aceitar um emprego com os híbridos geneticamente modificados de Luna Lodge seria interessante. Infelizmente para ela, a revelação da verdadeira natureza dos híbridos para o mundo e os ataques de seus criadores, o Grupo Horácio, deixou sua permanência em risco, já que o complexo realmente não precisava mais de uma Promotora de Eventos.

Confrontada com a perda de seu trabalho, assume a posição de conselheira dos híbridos emocionalmente perturbados, mas sente-se atraída por Lucius, um híbrido cheio de cicatrizes. Ele, no entanto, parece mais interessado em se livrar dela, do que estar com ela.

Como chefe interino de segurança, Lucius sabe que não pode perder o foco, especialmente com o inimigo já os tendo atingido por duas vezes. Sua atração por Hannah tanto o confunde como o aborrece. Mesmo se estivesse preparado para ceder, ele sabe que não há nenhuma forma que ela realmente quereria alguém tão confuso quanto ele.

O passado raramente permanece enterrado. Logo, Lucius e Hannah enfrentarão uma escuridão que ameaçará consumir a ambos.

   4 - Marius

Rachel pensou que poderia fazer um nome para si mesma no campo da medicina que trabalha com os híbridos de Luna Lodge. Não esperava estar presa nos planos mortais do Grupo Horatius e a paranoia dos híbridos Luna Lodge. Mesmo que eles agora desconfiem dela e querem que ela se vá, não pode sair enquanto seu amigo mais próximo está às portas da morte.

Marius está cansado do desrespeito dos outros híbridos e da distração de Rachel. Enquanto não pode negar a sua forte atração para com a médica, sua personalidade afiada o torna difícil de lidar. Embora ele saiba que ela quer ajudar os híbridos, não tem certeza se a armadura emocional que ela usa faz dela um bom ajuste.

Ao mesmo tempo, não quer que ela saia e ele perca sua única chance de um verdadeira companheira. Quando os híbridos começam a ficar doentes em circunstâncias misteriosas, Rachel e Marius serão forçados a trabalharem juntos e enfrentarem tanto as suas próprias paixões e uma nova ameaça mortal para Luna Lodge.

   5 - Apollo

Ainda amargo sobre a perda de sua última chance real de ligação, o Apollo híbrido tem lentamente alienado os seus amigos e colegas no Luna Lodge .

Tentando convencer-se de que o amor faz com que os híbridos fraco, ele decidiu dedicar a sua vida a proteger os outros híbridos, mesmo que isso signifique que ele nunca pode encontrar a verdadeira felicidade.

Embora ele está convencido de que os híbridos estão ignorando os perigos contínuos em seu meio, incluindo a sua guarida o Rem afável mas suspeito, seus superiores parecem mais interessados em tê-lo tomar conta de um técnico de segurança do que colocar suas habilidades para usar ajudando a garantir o seu composto.

Val Hart tirou um monte de cordas e cometeu mais do que alguns crimes cibernéticos para obter-se um trabalho técnico temporário com os híbridos suspeitos para uma missão que pode permitir que ela finalmente entender por que ela se sentia diferente toda a sua vida.

Quando sua atração inesperada e intensa para Apollo ameaça seu foco, ela tem que fazer o que pode para distanciar-se do híbrido. Afinal, Val sabe a verdade sobre o amor: não é nada mas uma porta de entrada para perda. Como o par emaranhado sobre suas feridas emocionais, os inimigos de Luna Lodge esperar nas sombras, preparando-se para lançar o seu ataque mais mortífero ainda.

   5,5 - Apollo e Val

Val não teve um mês relaxante. Primeiro, ela rastreou seu irmão há muito perdido. Em seguida, foi atacada. Houve também a pequena questão de encontrar o amor de sua vida. Tudo parecia acontecer muito rápido para ela suportar.
.
Apollo tem tudo o que sempre quis. Agora, o híbrido super-soldado só precisa ter certeza de que Val permaneça ao seu lado, e veja que o relacionamento deles vale a pena mesmo com tantos problemas ao redor, mas quando ele tenta surpreendê-la com um jantar especial, o acontecimento não sai do jeito que ele planejou.
.
As preocupações românticas de Apollo e Val são colocadas em espera, quando uma equipe é necessária para investigar uma possível instalação do Grupo Horácio. Com a chance de vingança contra o Grupo, os híbridos de Luna Lodge se preparam para enfrentar o inimigo, e Val tem o prazer de ser útil na empreitada, mesmo que isso signifique que ela não será capaz de resolver seus problemas pessoais com Apollo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS