segunda-feira, 7 de agosto de 2017

HIS FIRST

   Sinopse

Obs: Esse livro faz parte de uma série que está sendo lançada fora da sequência, porque trata-se de personagens independentes entre si, inclusive com outras autoras. Aqui ele vai constar como único.

MOIRA
Conheço Braxton por quase toda a minha vida. Ele é quase duas décadas mais velho que eu, mas o amo desde sempre, e quando o vejo novamente depois de anos separados, anseio contar o que sinto. Braxton pode ser o melhor amigo do meu pai e me considerar uma criança, mas ele é tudo o que quero e não desistirei dele sem lutar.

BRAXTON
Porra, percebi pela primeira vez que amava Moira quando ela completou dezoito anos. Agora dois anos depois disso volto em sua vida para perceber que esse sentimento cresceu dez vezes mais. Eu deveria ficar longe, mas não posso e não vou. Estou sendo celibatário porque não consigo tira-la da minha fodida cabeça. Cansei de ponderar o certo do errado, é hora de reivindicar o que é meu e foda-se as consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS