domingo, 19 de novembro de 2017

PURE CORRUPTION MC

   1 - Ruin & Rule

"Nós nos conhecemos em um pesadelo. Em meio a um mundo onde o tempo não tinha poder sobre a razão. Nós nos apaixonamos. Tudo de forma inevitável. Mas, então, acordei. E tudo estava acabado..."

RUIN & RULE
Ela é uma mulher quebrada. Seu passado, presente e futuro estão tão intrincados, assim como as mentiras que ela viveu durante os últimos oito anos. Desesperada para obter a verdade, ela deve se aproximar do único homem que pode também ser o seu maior inimigo...

Ele é o presidente do Pure Corruption MC. Um motociclista sem coração que não se importa em fazer os outros pagarem. Ele não aceita regras, não obedece a ninguém, e vive apenas para se vingar daqueles que o enganaram. E agora ele é o dono dela, corpo e alma.

Pode uma mulher atormentada pelo mistério, se apaixonar pelo homem que se recusa a encarar a verdade? E pode um homem mergulhado em escuridão renunciar a sua busca por vingança e finalmente encontrar a redenção?

   2 - Sin & Suffer


"Alguns dizem que o passado está no passado. Essa vingança vai atingir tanto inocente quanto culpado. Nunca acreditei nessas besteiras. Uma vez que a minha ânsia de vingança esteja satisfeita, vou me despedir do ódio. Vou encontrar um novo começo."

SIN & SUFFER

Ela veio de um passado que Arthur "Kill" Killian nunca esqueceu. Ela o fez pecar e o fez sofrer. Ela puxou-o das sombras e mostrou que ele não estava tão morto como pensava. E com sua ressurreição veio traição, engano e guerra.

Mas, então, eles a levaram. Sequestrando-a. Torturando-a.

Agora, o plano cuidadosamente elaborado de Kill está completo. Ele anseia ação, vingança - o sangue dos seus inimigos. A guerra começou. A guerra é tudo o que terão até que tenham pago a sua penitência. Ele vai recuperá-la e reescrever o seu destino.

OBS.: Série finalizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS