domingo, 19 de novembro de 2017

OUTRO MUNDO

   1 - O beijo do vampiro

Abigail Winters leva uma vida perfeitamente normal até a noite que é  transportada para uma terra alternativa. Atacada por vampiros, sua vida é salva pelo lindo, mas perigoso vampiro, Val. Quando Val está lesionado e precisa de seu sangue para curar, ela paga a sua dívida, permitindo-lhe se alimentar dela. Mas ela não está preparada para o desejo imediato que agora sente para o vampiro sexy.

Apesar de salvar sua vida, Val não tem interesse em se alimentar a partir da humana gordinha. Será semanas antes de sua necessidade por ele desaparecer, se ela não enlouquecer em primeiro lugar, e ele não tem nenhum desejo de tê-la definhando atrás dele e pedindo-lhe para se alimentar dela novamente ou pior ‒ ter relações sexuais com ela. Gravemente ferido e com nenhuma outra escolha, ele se alimenta de Abigail e está intoxicado pelo sabor doce do seu sangue. Determinado a reclamá-la, sua obsessão a ela
cresce à medida que luta com sua inegável atração por ele.

Quando Abigail é tirada dele, Val fará o que for preciso para encontrá-la.

   2 - O amor do vampiro

Já faz mais de um ano desde Val viu Abigail pela última vez. Impulsionado, quase louco por sua perda, ele finalmente aceita que ela se foi para sempre. Até a noite em que ele descobre que ela esta prestes a ser vendida em um leilão humano.

Depois de resgatá-la de seu novo captor, ele fica chocado ao perceber que sua pombinha não é mais a tímida humana, com medo que ela era uma vez. Quando ele descobre seu plano para resgatar seus novos amigos humanos dos jogos mortais eles estão sendo forçados a participar por um poderoso vampiro chamado Darius, ele relutantemente concorda em ajudá-la.

Abby está determinada a salvar seus amigos. Mesmo que isso signifique confiar em Val ‒ o vampiro que ela jurou que nunca iria permitir controlá-la novamente.




   3 - A companheira do shifter

Reese Warren sabia que ela nunca deveria ter saído para investigar essa esfera brilhante em seu quintal. A curiosidade matou o gato, como sua mãe sempre disse. Enquanto sua curiosidade não pode tê-la matado, isso certamente mudou sua vida para sempre. Sugada para outro mundo, ela é mantida em cativeiro em um composto com dezenas de outras mulheres e um guarda que as leiloa como se fossem animais.

Quando ela é comprada por um shifter lobo e seus companheiros de Matilha como uma parceira em potencial para o seu Alpha cruel, Reese se recusa a aceitar uma vida de casamento forçado e empurrando para fora bebês lobos. Ela só tem que ignorar sua atração ridícula ao shifter arrogante, Kane, e encontrar uma maneira de escapar antes que ele a entregue ao seu Alpha.

Kane odeia os seres humanos. Os seres humanos assassinaram seus pais a sangue frio, e sua lealdade ao seu Alpha é a única razão pela qual ele está trazendo-os em seu bando. Mas ele não contava com sua atração imediata para o ser humano louco, que fala de um mundo cheio de impossibilidades.

Ele não vai desobedecer às ordens de seu Alpha, então por que o seu desejo de reivindicar Reese como sua própria companheira aumenta a cada dia?

   4 - Resgatada pelo lobo

Radek não tem nenhum uso para seres humanos. Como um shifter lobo, avalia a lealdade e a coragem ? algo que os seres humanos não têm. Na medida em que ele está preocupado, a única coisa pior do que um humano é um shifter que se apaixona por um.

Quando ele tropeça em uma mulher humana dentro da floresta que circunda sua casa, ele está tentado a deixá-la para seu destino. Um humano significa problema ? especialmente aquele que fala de uma esfera brilhante e criaturas estranhas que bebem sangue. Seria sábio ignorar seu cheiro inebriante e a forma como seu corpo macio se encaixa tão perfeitamente contra o dele.

Sara não tem certeza do que está acontecendo ou de como acabou na floresta. Ela está desesperada para encontrar seus amigos, e está aliviada quando o grande lobo shifter salva sua vida. Apesar da frieza de Radek para com ela, sabe que ele é sua única chance de sobrevivência. Quando relutantemente concorda em ajudá-la, fica intrigada com seu ódio em relação a ela. E ainda mais espantada quando descobre que seu ódio está escondendo um desejo incontrolável por ela.

   5 - Reivindicando Quinn

Tudo o que Silas queria era uma noite tranquila em casa. Ele definitivamente não queria ser sugado para algum mundo estranho, alternativo e então capturado por uma tribo de mulheres guerreiras.
Quando as mulheres trazem Silas e seus amigos até sua cidade para a cerimônia de reivindicação, eles começam a perceber quão traiçoeiras são suas novas vidas. Tribos guerreiras, criaturas estranhas e magia poderosa são apenas alguns dos perigos neste novo mundo.
Como chefe da Guarda da Rainha, as ordens de Quinn são simples ‒ capturar os que aparecem na esfera e levá-los à sua Rainha. Só porque seu novo prisioneiro e seu toque exigente ressuscitam sentimentos que ela acreditava estarem mortos há muito tempo, não significa que ela possa desobedecer às ordens de sua Rainha. Os homens são os reivindicados neste mundo e permitir Silas reivindicá-la seria um grave erro.
Em um mundo onde os homens servem apenas um propósito, Quinn e Silas devem esconder seu desejo um pelo outro. Eles crescem cada vez mais perto a cada dia, mas a determinação de Silas para retornar a seu próprio mundo e os segredos que Quinn mantém poderia destruí-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS