terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

SÉRIE ESPOSAS DAS TERRAS ALTAS

   livro 1- A esposa do mackinnon



Descendente dos poderosos filhos de MacAlpin, Iain MacKinnon não se curvará de jeito nenhum aos ingleses. Mas quando seu jovem filho é capturado, o feroz líder escocês promete que nada o impedirá de resgatar o menino. Revidando na mesma moeda, ele captura a filha de seu inimigo com intenção de barganhar uma troca.

A filha de FtizSimon passou toda a vida à sombra do homem que chamava de pai — porém, ela jamais imaginou que ele renegaria a única filha. Mesmo culpando seu captor por trair o acordo feito com seu pai, Page suspeita da verdade... As sombras guardam segredos. Agora, apenas o amor de um relutante campeão pode salvar a esposa do MacKinnon.
Esse livro dá início à série “Esposas das Terras Altas”.


   livro 2- Um presente para lyon





Conhecido como Lyon por causa de suas proezas no campo de batalha, Piers de Montgomerie aceita um desafio do Rei David — controlar uma rebelião nas Highlands. Como pagamento ele recebe terras disputadas pelos escoceses, mas logo descobre que o que ele realmente deseja é a beleza das Highlands cujos habitantes jamais se curvarão para ele.


A escocesa Meghan Brodie recusa-se a ser um peão em um jogo político e a ser o prêmio fácil de alguém. Ela resiste ao inglês Lyon... mas mesmo quando começa a perceber que o amor deles está destinado a curar uma terra prejudicada e ferida por lutas, ela não se atreve a esperar que Lyon veja além de sua beleza física para amá-la imperfeita como ela é.


   livro3- Ajoelhado aos teus pés


Uma filha da floresta, sem ser leal a nenhum clã, diziam que Seana era uma filha das fadas, mas nem mesmo um pouco da magia Celta podia ajudá-la a ter o que ela realmente desejava — uma casa e uma lareira... antes que fosse tarde demais para seu pai enfermo.

Seana colocava todas suas esperanças em Broc Ceannfhionn, mas o coração de Broc pertencia à outra. Para ganhar o coração de Broc, ela fez um acordo com Colin Mac Brodie — o maior malandro em toda a Escócia. Embora Colin já tivesse quebrado uma vez o coração de Seana... desta vez, ele estava impotente para resistir a garota que ele já tinha evitado... e se descobre de uma maneira que ele nunca tinha pensado ficar... “Ajoelhado Aos Teus Pés”

   livro 4-Coração de leão




Filha ilegítima de um barão inglês e sem dote, Elizabet está determinada a ganhar sua liberdade a qualquer preço... até que a traição a empurra para os braços de um orgulhoso escocês.

A fim de protegê-la, apesar de esse comportamento poder significar o fim de uma frágil paz entre os clãs, Broc dos MacKinnons, logo percebe que a megera ardente que ele mantêm em cativeiro pode representar um risco ainda maior para o seu coração.





   livro 4.5- Canção das terras altas




Gavin Mac Brodie teme a possibilidade de tornar-se igual ao seu pai. Levado a optar pelo celibato por suas próprias ideias sobre o que poderá ou não ter na vida, faz votos de nunca se casar. Mas Gavin está prestes a se deparar com uma pequena amostra da magia das Terras Altas... 

Catrìona está acostumada à solidão. Seu povo, isolado no interior das montanhas das Terras Altas da Escócia, é pouco mais do que uma lenda. Mas ninguém sabe melhor do que ela que não se pode fugir ao destino. Nua e com o corpo pintado com a tintura dos seus antepassados, ela surge diante de Gavin Mac Brodie... Mas seria ela de carne e osso — a chance de um futuro — ou apenas uma criatura mágica que desaparecerá da Terra se Gavin ousar abrir seu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS