terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

SÉRIE LUNA

  livro 1- por uma noite





Uma regra que eu não pretendo quebrar...

Eles me conhecem como Luna. Nós nos encontramos. Nós passamos a noite juntos. Então, nunca mais nos vemos outra vez. Essa é a minha regra e eu nunca fiquei tentada a mudar de ideia... Até ele.


Um homem que quer que eu realize todos os seus desejos...

Ele me encontra como Luna, sem saber que já me conheceu antes. E quando eu percebo que ele está prestes a tirar a única coisa que importa, eu faço o que é preciso para manter o que me pertence.

Uma decisão que poderia acabar com os dois...

   livro 2-O que ele deseja





Uma proposta complexa...

A oferta dele poderia salvar tudo pelo que ela tem trabalhado. Em troca, ele me quer de toda forma possível.

Uma paixão inevitável...

Sua determinação em me conquistar é inegável. Meu desejo de resistir pode não ser suficiente para proteger o meu coração.

Uma conexão que é mais do que parece...

Ele sabe algo que eu não sei. E quando os sonhos aparecem, eu fico me perguntando se cometi o maior erro da minha vida.

   livro 3- Todas as nossas vidas






Um passado misterioso.

Um futuro imprevisível.

A última oportunidade de fazer o certo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS