quarta-feira, 15 de março de 2017

ALPAS UNDONE

   1 - Bait & Switch

O amor é uma armadilha, um truque em que apenas outras pessoas caem. O ex-Navy Seal Nolan Maxwell não tem tais ilusões. As únicas coisas reais em sua vida são o seu amado bulldog e as duas mulheres que compartilham regularmente sua cama. Uma delas é luz - suave, inocente e de toque terno. A outra é escuridão - e lhe dá todas as coisas más que ele almeja a portas fechadas. Não é traição quando cada uma está ciente da outra. Mas quando ele começa a sentir muito mais do que esperava, o fim do seu mundo cuidadosamente trabalhado é abalado, e ele está prestes a perder tudo.
Nolan pensa que nos encontramos por acaso. Não foi. Eu o procurei, o seduzi, e em troca recebi o santuário que eu precisava para sobreviver. Mas agora, incrivelmente, me apaixonei por ele. Eu não me importo que ele tenha outra amante, porque quando ele descobrir quem eu sou, vou perder qualquer chance que tive com ele de qualquer maneira. Ela é a menor das minhas preocupações.

   2 - Slow & Steady

Quando Greyson Archer joga uma nota de vinte no palco de um clube de strip, a última coisa que ele esperava ver era os familiares e assombrados olhos verdes o fitando. Finley deveria estar em casa assando biscoitos para sua filha pequena, não seduzindo e dançando para solteiros.
Greyson não pode negar que ele gostaria de seu próprio show particular, mas sem chance disso acontecer. A última vez que o ex-SEAL da Marinha a viu, ela estava vestida de preto, segurando uma bandeira dobrada e soluçando, isso era tudo culpa dele e ele concordava com cada palavra. Ele não pôde fazer nada para ajudá-la, mas ele podia agora.
Finley merece algo melhor do que este clube sujo e quando um cliente obcecado cruza a linha, Greyson toma o resgate em suas mãos e fará o que for preciso para reparar seu passado doloroso.
Ele nunca planejou sossegar, mas com Finley, tudo é diferente. Pela primeira vez, ele pode respirar. Mas Greyson terá que lutar pelo que quer, a fim de manter a mulher com os olhos verdes que ele sonhou tantas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS