quarta-feira, 15 de março de 2017

WEDNESDAY

   Sinopse

Sexo selvagem.
Não é o que realmente eu quero, mas é tudo o que ele tem para oferecer. Ele está confuso, angustiado e triste, mas por duas horas, todas as quartas-feiras, tudo o que ele sente sou eu. O quanto o desejo, o quanto desesperada me deixa, o quanto gostaria que as coisas fossem diferentes entre nós. Reais.
Ele era meu melhor amigo antes de se casar. E agora? Agora, é um jovem viúvo. Seria muito errado esperar algo mais dele, por isso dou o que ele precisa. Uma foda selvagem e deliciosa.
Mas sei que não posso continuar com isso. Já entreguei o meu corpo, a minha alma. Quero que ele tenha meu coração. Isso pode afastá-lo para sempre, mas é um risco que estou disposta a correr.
Wednesday é um jogo arriscado contado por dois pontos de vista. Se estiver com disposição para algo rápido e sórdido, você encontrou. Prossiga por sua conta e risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS