segunda-feira, 6 de março de 2017

HURT

   Sinopse

Depois de passar meses atrás das grades, eu sou um homem livre e estou pronto para fazer um nome para mim. Fui enviado para cobrar uma dívida grande, só para descobrir que a mulher a quem tenho que cobrar tem uma beleza curvilínea, a qual desfrutei por uma noite. Só que o pior é que ela tem um bebê... O meu filho recém-nascido.

O papel de pai me atinge forte, especialmente desde que eu não sabia que Ashlynn estava grávida. Estou acostumado a quebrar cabeças e mãos, não trocar fraldas. No momento em que Ashlynn e eu estamos sozinhos, a atração feroz está de volta, mas é uma atração perigosa. Quanto mais eu aprendo sobre Ashlynn, mais eu percebo que ela não é a única em dívida para com o meu chefe. Mas o meu patrão não se importa com romance antigo ou um bebê em segredo. Ele quer cobrar a dívida, por qualquer meio necessário. De repente, eu tenho que enfrentar a máfia.

Pela primeira vez na minha vida eu tenho algo a perder além da minha vida. Eu tenho uma família... e ninguém vai tirar isso de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS