segunda-feira, 6 de março de 2017

THE ALLURE

   1 - The Allure of Julian Lefray

Lily, você é previsível. Eu sabia que você abriria esse e-mail mais rápido se eu tentasse você com um vislumbre de JT "PP". Bem, coloque suas calças de volta e pegue um pouco de champanhe , porque tenho notícias muito melhores para compartilhar.

EU CONSEGUI UM EMPREGO!

A partir de amanhã, serei a nova assistente executiva da Lorena Lefray Designs. Estou tão animada, mas há um pequeno problema. Não vou ser assistente de Lorena. Vou trabalhar para o seu irmăo mais velho, Julian.

Eu sei o que você está pensando - "Mas Jo, qual é o problema?"

Procura ele no Google. Agora. Ele é o homem de termo azul-marinho cujo rosto lembra que ainda há esperança para este mundo cruel e feio. Mantenha a rolagem ... Você vê essas covinhas? Sim. Esse é o Julian Lefray que eu estarei relatando mais amanhã de manhã.

Senhor, ajude-nos a todos ...

   2 - The Allure of Dean Harper

De: LilyNBlack@Gmail.com
Para: JosephineKeller@VogueMagazine.com
Assunto: Você é uma idiota de merda

Bom dia, minha querida e ingênua amiga,

Espero que você esteja desfrutando de um café da manhã de pesar e tristeza.
Por quê?
Porque você me mandou trabalhar para o Dean Harper, também conhecido como maníaco por controle em um terno feito sob medida. Claro que ele possui os restaurantes mais badalados de Nova Iorque, mas vamos lá, seu ego faz Kanye West parecer o Dalai Lama.
Ele é o tipo de cara que só ouve a palavra "não" quando é seguida de "não pare".
Trabalhar para Dean Harper seria como vender minha alma para o diabo... e antes de dizer qualquer coisa, não me importo se o diabo tem olhos castanhos - que - vão - perfurar - suas -entranhas e uma bunda à altura. Minha alma não está à venda.

Lamentavelmente,
Lily

The Allure of Dean Harper é um romance autônomo, contemporâneo do autor Bestselling R.S. Grey com personagens sobrepostos de The Allure of Julian Lefray. Ambos os livros podem ser lidos separadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}