segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

SÉRIE SAW BEARS

   1 - Lumberjack Werebear

A pintora, Brooke Belle, está correndo do seu passado na esperança de que algumas semanas em uma pitoresca cabana trará sua inspiração artística de volta. Mas quando cai bem no meio de Asheland Mobile Park, ela tem certeza de
que houve um engano. Não só a sua mentora alugou para ela uma trailer em ruínas no meio do nada, mas o parque de trailers está cheio de grandes, fortes,barulhentos e ousados lenhadores sexys-como-o-inferno. E um em particular está fazendo-a pensar que talvez ela tenha caído bem onde precisa estar.
Tagan James tem muito em seus ombros. Como segundo da tripulação de lenhadores shifters urso, ele tem tudo o que pode para lidar e manter seu povo de rasgar uns aos outros para fora do local de trabalho. Mas quando a bela e muito humana Brooke Belle bate em sua porta, sendo tão honesta e parecendo
tão vulnerável, isso puxa todos os instintos protetores de seu animal e ele tem que decidir se deve mandá-la sair de seu parque, para proteger seu coração, ou correr o risco e salvar sua musa.
Cada shifter urso sabe que encontrar um companheiro pode
destruir um dominante como ele. Mas, quando Brooke mostra a
Tagan o quão forte ela pode ser, ele está mudando tudo, incluindo
o seu voto de nunca se apaixonar por uma mulher.

   2 - Woodcutter Werebear

Skyler Drake está fora da sua cabeça. Escolhida como uma reprodutora por um guerreiro Crestfall, ela teve muito tempo para aceitar seu destino. Mas quando um encontro casual em Saratoga a empurra para o caminho de um shifter misterioso e estranho, Kellen, ela começa a perceber quão grande é o mundo. E quando Kellen-o-sequestrador acaba por ser um homem-urso aguerrido, ela pensa que pode ter tropeçado em alguém que poderia amá-la, apesar de suas falhas e, possivelmente, sobreviver a ira de seu povo.

Kellen preferia ser enforcado do que assistir uma mulher ser ferida e presa em uma vida que ela não escolheu, e quando ele descobre sobre o quanto Skyler está guardando, ele não pensa, só age por instinto protetor. Claro, ele a está raptando, mas ele sabe quem ela realmente é, e ela pode escapar a qualquer momento que ela quiser. Infelizmente, seus movimentos ousados e determinados mostram a Skyler quão inquebrável ela pode ser e colocam a equipe lenhadores de shifters ursos em perigo. Mas se ele puder andar na beira do perigo, e evitar a ira de seu alfa, ele poderia encontrar uma companheira com quem valeria a pena compartilhar seus segredos.

   3 - Timberman Werebear

Danielle Clayton está de volta em seu antigo reduto, após anos evitando o homem que ela teve que deixar pra trás. Ela está determinada a fazer Saratoga sua casa novamente, mas quando ela põe os olhos no seu ex-rabugento e sexy, é claro
que seus sentimentos por ele não diminuíram em todos os anos que ela ficou distante. Ele manteve muitos segredos da primeira vez, mas Denison mudou. Talvez
desta vez ele vá se abrir e permiti-la em sua vida.
Cantor country, bad boy tatuado e shifter urso pardo, Denison Beck, foi queimado pelo amor. Ele escolheu uma companheira humana com a tenra idade de
vinte e um anos, mas ela o deixou sem nenhuma explicação do por que. Após quatro anos alimentando uma promessa de nunca deixar que uma mulher se aproxime dele
novamente, sua ex reaparece na cidade e desperta emoções que ele não sentia há muito tempo. Quando forças além de seu controle os empurram juntos, ele vai ter
que decidir se quer confiar nela com o coração novamente ou deixá-la ir. Mas se Danielle descobrir o que realmente está escondido em seu passado, isso poderia
colocar sua vida em perigo, assim como a de sua equipe de ursos lenhadores.
Aviso de conteúdo: cenas explícitas de amor, linguagem impertinente, e pilhas de segredos shifter sensuais.

   4 - Sawman Werebear

O romance, os segredos das dúzias, o triunfo do aquecimento cardíaco e uma equipe de lobisomens lenhadores se reúnem para contar a história de Brighton neste quarto capítulo da série best-seller de TS Joyce, Saw Bears.

O grisalho interno de Brighton Beck está fora de controle. 
Já se passaram meses desde que ele matou seu atormentador, mas só de ver o homem que roubou sua voz colocou seu urso em um bender.
Quando uma mulher tímida em um restaurante local se aproxima dele, ele não poderia estar menos interessado. 
Ela é mesquinha, submissa e pior de tudo ... humana. 
Ou pelo menos ele acha que ela é, mas ela prova que as coisas nem sempre são como parecem. 
E agora cabe a Brighton, e seu urso quebrado, descobrir quem a transformou. Everly Moore enfrenta problemas em seus olhos, e no topo da pilha está uma doença que seus médicos não conseguem descobrir. 
Quando Brighton faz um juramento para atrair seu urso, é evidente que ele não só perdeu a voz, mas também perdeu a cabeça. 
Mas quando ela descobrir o segredo obscuro do que foi feito com ela, ela terá que se apoiar no homem quieto que a intrigou ao longo dos anos. 
O único problema é que Brighton está lutando contra seus próprios demônios, e se ela não consegue alcançar o animal dentro dela e sobreviver à Mudança, ela e o homem pelo qual ela está se apaixonando podem estar perdidos.

   5 - Axman Werebear

Diem Daye levava uma vida protegida. Como a única fêmea reprodutora de sua espécie, seu pai a manteve afastada, e fortemente vigiada. Mas quando ele faz um acordo pelas suas costas, e a casa com um homem-urso lenhador local, ela luta tudo o que se espera dela. À medida que a poeira baixa e ela começa a perceber o quão especial é Bruiser Keller, ela vai ter que decidir fazer o sacrifício final para a sua espécie, ou viver e amar na segurança da proteção do seu novo companheiro. 

Bruiser fez um acordo com um shifter lendário para salvar sua família, mas as consequências são profundas quando ele retorna para casa no Asheland Mobile Park. Agora ele deve se casar com uma mulher que ele nunca conheceu, e se o irritado semblante de Diem é qualquer indicação, ela não quer este casamento mais do que ele. Bruiser promete suavizar seu coração endurecido, mas seus segredos poderiam trazer perigo para a sua amada Equipe Ashe, e poderia alterar o curso da sua vida para sempre. 

O amor vem a um custo para shifters como Bruiser e Diem. Se eles querem uma chance real de felicidade, eles vão ter que aprender a sobreviver um ao outro.

   6 - Woodsman Werebear

Riley Miller está na corrida. Em um esforço para fazer algo de bom, ela cai bem no meio do perigo. A caminhada para o deserto vai colocá-la sob a proteção de Damon Daye, mas também vai despejá-la no caminho direto de um sexy, shifter urso lenhador rabugento, Drew. Seu interesse está agitando sentimentos que ela esqueceu que existiam, mas ela não pode ficar muito ligada a ele. 

Ela tem duas semanas para passar nas montanhas, e depois disso, ela deve deixar isso para recuperar sua vida de volta na cidade. Mas a Equipe Ashe não está tornando mais fácil para ela. Aqui, ela podia encontrar a vida que ela está procurando se apenas seus demônios ficassem em seu passado. 

Drew Hudson está perdendo sua mente. 

Vindo de uma devastadora derrota, ele está fazendo qualquer coisa que pode pensar para manter seu urso interior de ficar furioso, austero louco, incluindo acrobacias arriscadas como shifters urso que ameaçam expor a Equipe Ashe. Quando um encontro casual com um carona sexy resolve seu lado animal, ele não pode fazer nada, além de perguntar sobre todos os segredos que Riley Miller está mantendo. Mas quando o seu passado é desvendado pouco a pouco, ele vai ter que assumir o controle de seu animal a fim de protegê-la. 

E se ele permitir que esta abnegada consumidora de mente, resistente-como-pregos humana amoleça seu coração, ele pode encontrar-se novamente. 

🔞 Aviso de Conteúdo:🔞 Cenas de amor explícitas, linguagem maliciosa e pilhas de segredos de shifter sensuais. Romance adulto de shifter urso.

   7 - Lumberman Werebear

Haydan Walker é perfeitamente feliz como o único solteiro restante na Equipe Ashe. Claro, sua equipe parece feliz, mas seu urso é diferente e não tem nenhum desejo de encontrar uma companheira. Assim, quando um membro dos Gray Backs implora para que ele reivindique a sua irmã, o instinto de Haydan é correr o mais longe que puder. Cassie Belle não está tomando um não como resposta, porém, e Haydan está prestes a descobrir que a pequena sexy-como-inferno, diabinha de boca inteligente carrega uma séria bagagem. 

Cassie não é uma bobalhona. Ela sabe o que ela quer, e ela pacientemente caça até que ela consiga. E agora, ela quer que Haydan a reclame de modo que ela fique sob a proteção do gigante tatuado, de olhos de aço, o shifter urso bad boy. Eles serão os perfeitos companheiros-amigos com benefícios, e ela vai ter a certeza de deixar suas emoções na porta. É um plano sólido até Haydan mostrar a ela quão diferente a vida poderia ser se ela só deixasse alguém entrar. 

A mudança é difícil, e enfrentar seu passado é ainda mais difícil, mas se ela puder permitir que Haydan a ajude, Cassie poderá encontrar o santuário que ela está procurando

🔞 Aviso de Conteúdo:🔞 Cenas de amor explícitas, linguagem maliciosa e pilhas de segredos de shifter sensuais. Romance adulto de shifter urso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS