segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

DUOLOGIA SCARS

   1 - For a good time, call



Hunter está fugindo de um passado que quer esquecer. Ele se instala em sua nova vida, em uma nova cidade, com uma vizinha nova e sexy que sai para beber todas as noites e parece ter muito sexo safado e fantástico todos os dias.
Fiona tem mais do que algumas cicatrizes de seu passado, pesadelos tão ruins que ela não pode estar em seu próprio apartamento à noite. Ela passa seus dias gemendo como uma estrela pornô nas suas ligações de sexo por telefone e levantando paredes tão espessas que ninguém pode derrubá-las.
Até ser despertada pelo novo vizinho quente e passa a confrontá-lo, enviando-os para o território inexplorado.
Quando seus passados explodem em seus presentes, eles serão capazes de curar as antigas feridas o suficiente para deixar um ao outro entrar? Ou existe algum dano que é simplesmente muito difícil de superar?

   2 - Dissent

Perdi minha virgindade quando tinha vinte e cinco anos com uma prostituta que minha irmã contratou porque teve pena de mim. Isso foi há seis anos e é provavelmente o fato menos chocante da minha vida. 

Isto é, até eu conhecer Darcy Monroe, e "chocante" assumiu um novo significado ...

Seis anos depois de escapar de sua formação claustral, abusiva e fundamentalmente religiosa, Isaiah se vê ainda lidando com os demônios de seu passado, desapegado da sociedade como um todo e totalmente incapaz de ter vínculos com mulheres ou confiar nelas. Ele se envolve em sexo constante e sem sentido com mulheres, tentando adormecer o sentimento interior de inadequação. 

Então ele olha para sua nova vizinha ... 

Darcy é forte, capaz, franca, e de jeito nenhum vai aturar algum vizinho idiota que decide tentar levá-la para a cama. 

Mas Isaías é implacável. E Darcy se vê dividida entre não o deixar vencer e ceder ao seu próprio desejo. 

Assim que eles começam a se aproximar, percebem que algo mais sinistro está acontecendo e ambos serão forçados a confrontar sentimentos de traição que colocarão suas vidas em uma direção inesperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS