domingo, 30 de abril de 2017

SEXUAL MISCONDUCT

   1 - Insomnia

Eu era arrogante, agressivo, controlador, e eu estava bem com isso. O que eu não conseguia controlar eram os meus sonhos. As memórias me perseguiam lá. Mesmo depois de mais de uma década, descobri que não poderia mandá-las de volta ao lugar de onde vieram. E isso parecia provocar um deslizamento de terra, onde eu não conseguia me concentrar, não conseguia dormir. Algumas pessoas bebem um copo de leite quente, se distraem com um livro, ou tomam uma bebida.
Eu?
Eu fodo para dormir.
Todas as noites, eu me perco em bucetas. Durante muito tempo, essa foi a única maneira de eu conseguir dormir, mas estava ficando cada vez menos eficaz. Os sonhos recomeçaram e eu passei a dormir por períodos mais curtos.
Havia apenas uma esperança para minha insônia, e ela era sexy, inteligente e inesperada. Eu queria me esgotar em seu corpo e deixá-la me acalmar para dormir.
O único problema... ela era minha terapeuta.
e eu teria que quebrar seu código de conduta e corrompê-la antes de fazê-la minha.


AVISO: Esta é uma série erótica que contém conteúdo sexual explícito e linguagem vulgar. Se você é muito ansiosa, pode querer esperar até que as três partes tenham sido liberadas. A série é composta por 3 livros, Insomnia, Underneath it All e Lie to Me

   2 - Underneath it all


Avery foi inesperada, mas era exatamente o que eu precisava.

ELA ME DEU ESPERANÇA NOVAMENTE, ME FEZ SENTIR COISAS QUE PENSEI QUE HAVIAM MORRIDO HÁ MAIS DE UMA DÉCADA.

Eu estava voltando a ser o homem que eu costumava ser. O homem que destruiu vidas para manter a única pessoa que significava tudo para ele.
Meus segredos se acumulavam. Eu não sabia quanto tempo mais seria capaz de esconder tudo, mas eu sabia que faria qualquer coisa para mantê-la.

HAVIA APENAS UMA MANEIRA DE SEGURÁ-LA.

Eu tive que deixar ela ver quem eu era debaixo de tudo.

Atenção: Esta Série é Erótica e contém conteúdo sexual explícito e linguagem. Se você tem uma aversão a pendurar fora da borda de um penhasco, você pode querer esperar até que todas as três partes sejam liberadas.

   3 - Lie to me







Era tudo de mais. Não havia nenhuma maneira de acumular mentiras sem que viesse à tona.
Eu estava desesperado para mantê-la, mesmo que isso significasse mentir pra ela. Mas quando tudo se desfaz, a única coisa que pode nos salvar é a verdade em nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS