domingo, 30 de abril de 2017

SAVING FOREVER

   1 - Saving Forever


Charity Thompson quer salvar o mundo, um hospital, em um momento. Em vez de terminar a escola de medicina para se tornar um médico, ela escolhe um caminho diferente e levanta dinheiro para hospitais - asas novas, equipamentos, tudo o que eles precisam. Exceto que não é um hospital, ela ficaria feliz em nunca pôs os pés no novamente - seus pais. Então é claro que ele contrata-la para criar uma gala para seu sexagésimo quinto aniversário. A caridade não pode dizer não. Agora ela está trabalhando em um lugar que ela não quer ser. Só que ela está atraída por Dr. Elias Bennet, chefe belo playboy.

Ela nunca vai provar a seu pai que é que ela é mais do que um abandono da escola de medicina? Ou será que sua atração por Elias mantê-la de reparar a única coisa que ela quer desesperadamente para corrigir? ** Esta não é erótica. É Romance e uma história de amor.



   2 - Saving Forever

Quando um relacionamento enfraquecido expõe as cicatrizes do passado, pode uma mulher de negócios bem sucedida deixar a dor ir? Charity Thompson irá algum dia perdoar seu pai por não estar lá quando sua mãe morreu? Seis anos depois, ela concorda em organizar o Baile de Gala Diamante para o hospital dele. Por mais que ela despreze trabalhar com o seu pai controlador, ela conhece o Dr. Elijah Bennet. O bonito chefe playboy é a distração perfeita quando suas emoções estão fora de controle... sentimentos que ela tem passado toda a sua vida escondendo do seu pai. Jogando-se mais profundamente no trabalho, ela tenta esquecer sobre a dor que ameaça consumi-la. Charity tenta combater a atração que ela sente por Elijah, mas a faísca é inegável. A paixão que consome seu coração e seu corpo é algo que ela nunca sentiu com nenhum outro homem. Todo mundo comete erros, mas Charity acredita que ela cometeu o maior erro da sua vida. Ela irá arruinar suas chances com Elijah e prejudicar o relacionamento com seu pai além do reparo? * NÃO é erótica* Esta é uma história de amor e um romance. Para leitores maduros somente. Há situações sexuais, mas sem sexo gráfico.

   3 - Saving Forever



Charity Thompson está encontrando seu caminho na vida. O Dr. Elijah Bennet está provando ser a tentação intensa que ela não quer perder. Charity ainda está tentando provar para o seu pai teimoso que ela é bem sucedida, e que ele não tem o direito de estar decepcionado que ela abandonou a escola de medicina. À medida que o Baile de Gala Diamante para o sexagésimo-quinto aniversário do seu pai se aproxima, Charity coloca seu foco em transformá-lo no baile de gala de todos os tempos, apesar do fato que Elijah e o relacionamento deles parece estar constantemente atingindo encruzilhadas que querem miná-lo e destruí-lo. Irá o amor vencer? Ou a realidade irá colocar a vida de Charity em um curso diferente? Um que ela nunca viu chegando? * NÃO é erótica* Esta é uma história de amor e um romance. Para leitores maduros somente. Há situações sexuais, mas sem sexo gráfico.


   4 - Saving Forever

Quando o Dr. Elijah Bennet pediu Charity em casamento, ela disse sim. Havia dúvidas no fundo da sua mente, mas ela compreendeu uma coisa; ela o amava e não queria ficar sem ele. Ela acreditava que eles poderiam lidar com qualquer uma das reservas e incertezas que ela sentia por dentro. O relacionamento complicado com o seu pai parecia estar viajando por uma estrada que ela nunca acreditou que eles algum dia encontrariam. Eles poderiam realmente estar fazendo as pazes? Enquanto a vida começa a chegar em um círculo completo, as coisas que Charity tem desejado por tanto tempo parecem estar ao seu alcance. Uma vida dentro dos muros do mundo médico, um marido, uma família incluindo seu pai, não são mais um sonho fugaz. Justo quando tudo começa a se transformar no conto de fadas de infância sobre o qual ela sempre sonhou, complicações surgem e as esperanças de Charity podem ser arrancadas do seu alcance. Quão grande você sonha? O quanto você está disposto a arriscar por amor? *  NÃO é erótica* Esta é uma história de amor e romance. Para leitores maduros somente. Há situações sexuais, mas sem sexo gráfico.

   5 - Saving Forever


Um ano de coisas inesperadas veio e passou: eventos inesperados, turbulência imprevista e amor surpreendente. Elijah e Charity estão prestes a ter o seu primeiro bebê juntos. Eles estão tentando ajustar-se à vida de casado após morarem sozinhos por tanto tempo. Nem sempre é um desafio fácil. Enquanto Charity lida com o enjoo matinal e tenta tornar a casa de Elijah o lar deles, ela também se preocupa sobre seu pai. O relacionamento instável deles mudou para melhor, mas eles são duas pessoas teimosas que nem sempre concordam sobre algo. Enquanto a vida continua a ser imprevisível, Elijah e Charity devem formar um núcleo tão forte que nada nem ninguém poderia separar a nova família deles. Amor deveria ser algo que dura para sempre, não está perdido para sempre. *  NÃO é erótica* Esta é uma história de amor e um romance. Para leitores maduros somente. Há situações sexuais, mas não sexo gráfico.



   6 - Saving Forever

Às vezes o coração precisa de um tipo diferente de salvação... descubra se Charity Thompson irá encontrar uma maneira de salvar o para sempre neste romance de ambiente hospitalar de Lexy Timms. Charity e Elijah alcançaram um ritmo constante. Agora ambos médicos, eles vivem uma vida movimentada, mas têm a família perfeita. Jamie Lynn é uma criança animada de dois anos que ambos adoram. Há também a mãe de Elijah, Margaret e o pai de Charity, Dr. Scott Thompson. Quem disse que o amor e a paixão não acontecem depois dos sessenta? Charity está prestes a aprender isto com a vida, mesmo quando você tem tudo, a mudança é inevitável. Um novo cargo no hospital faz com que ela duvide de si mesma e uma quase tragédia envolvendo Jamie são apenas o começo dos obstáculos que Elijah e Charity devem superar. Irá o amor ser o suficiente para levá-los adiante? Ou irá o coração precisar de um tipo diferente de salvação? ** NÃO é Erótica. É um Romance e uma história de amor** * Esta é a parte 6 de uma Série Romântica de 8 livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS