segunda-feira, 15 de maio de 2017

THE OTHERS

   1 - Written in Red

Sendo uma Cassandra de Sangue, ou uma Profetisa de Sangue, Meg Corbyn pode ver o futuro quando sua pele é cortada, um dom que parece mais como uma maldição.

O Controlador de Meg a mantém escravizada para que ele possa ter acesso total as suas visões. Mas quando ela escapa, o único lugar seguro onde Meg pode se esconder é em um Pátio em uma área empresarial de Lakeside, operado pelos Outros.

O Metamorfo Simon Wolfgard fica relutante em contratar a estrangeira que o indaga sobre o trabalho de Liaison Human. Primeiro, ele sente que ela está mantendo algum segredo, e segundo, ela não cheira a presa humana.

No entanto, um instinto mais forte o impulsiona a dar o trabalho para Meg. E quando ele descobre a verdade sobre Meg, e que o governo a quer, ele vai ter que decidir se vale a pena entrar em uma luta por ela, entre os seres humanos e os Outros, e onde certamente isso vai dar.

   2 - Murder of Crows

Retornando ao mundo de Anne Bishop, a autora mais vendida do New York Times, a Série os Outros - onde entidades sobrenaturais e seres humanos lutam para coexistir e uma mulher começa a mudar todas as regras.
Depois de ganhar a confiança dos indigenes da terra e residir no Courtyard de Lakeside, Meg Corbyn passou algumas dificuldades para descobrir o que significa viver entre eles. Como um ser humano, Meg não era considerada uma presa, mas suas habilidades como uma Cassandra de Sangue a tornavam algo mais.
O aparecimento de drogas viciantes provoca a violência entre os humanos e os Outros, resultando no assassinato de ambas as espécies em cidades próximas. Então quando Meg tem um sonho de sangue e penas negras na neve, Simon Wolfgard - o líder do Lakeside - se pergunta se a sua profetisa de sangue sonhou com um ataque passado ou uma ameaça futura.
Quando o desejo de falar as profecias golpeia Meg com mais frequência, dificuldades encontram seu caminho dentro do Pátio. Agora os Outros e alguns seres humanos que residem lá devem trabalhar juntos para deter o homem que está empenhado em recuperar sua profetisa de sangue - e parar o perigo que ameaça destruir todos eles.

   3 - Vision in silver

Os Outros libertaram as Cassandras de Sangue para afastá-las da exploração, sem perceber que suas ações teriam consequências terríveis. Agora as frágeis videntes estão em maior perigo, mais do que nunca, tanto de suas próprias fraquezas quanto daqueles que buscam controlar suas adivinhações para propósitos perversos. Com a necessidade desesperada de respostas, Simon Wolfgard, um líder de mudanças entre os Outros, não tem escolha senão alistar a ajuda da profetisa de sangue Meg Corbyn, independentemente dos riscos que ela enfrenta para ajudá-lo.

Meg ainda está profundamente no auge de seu vício da euforia que sente quando corta e fala uma profecia. Ela sabe que cada corte de sua lâmina a aproxima da morte. Mas os Outros e os seres humanos precisam de respostas, e suas visões podem ser a única esperança que Simon tem para acabar com o conflito.
Pois as sombras da guerra estão se aprofundando através do Atlântico e o preconceito de uma facção fanática ameaça trazer a batalha à porta de Meg e Simon.

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}