segunda-feira, 17 de abril de 2017

THE OTHERS

   1 - Written in Red

Sendo uma Cassandra de Sangue, ou uma Profetisa de Sangue, Meg Corbyn pode ver o futuro quando sua pele é cortada, um dom que parece mais como uma maldição.

O Controlador de Meg a mantém escravizada para que ele possa ter acesso total as suas visões. Mas quando ela escapa, o único lugar seguro onde Meg pode se esconder é em um Pátio em uma área empresarial de Lakeside, operado pelos Outros.

O Metamorfo Simon Wolfgard fica relutante em contratar a estrangeira que o indaga sobre o trabalho de Liaison Human. Primeiro, ele sente que ela está mantendo algum segredo, e segundo, ela não cheira a presa humana.

No entanto, um instinto mais forte o impulsiona a dar o trabalho para Meg. E quando ele descobre a verdade sobre Meg, e que o governo a quer, ele vai ter que decidir se vale a pena entrar em uma luta por ela, entre os seres humanos e os Outros, e onde certamente isso vai dar.

   2 - Murder of Crows

Retornando ao mundo de Anne Bishop, a autora mais vendida do New York Times, a Série os Outros - onde entidades sobrenaturais e seres humanos lutam para coexistir e uma mulher começa a mudar todas as regras.
Depois de ganhar a confiança dos indigenes da terra e residir no Courtyard de Lakeside, Meg Corbyn passou algumas dificuldades para descobrir o que significa viver entre eles. Como um ser humano, Meg não era considerada uma presa, mas suas habilidades como uma Cassandra de Sangue a tornavam algo mais.
O aparecimento de drogas viciantes provoca a violência entre os humanos e os Outros, resultando no assassinato de ambas as espécies em cidades próximas. Então quando Meg tem um sonho de sangue e penas negras na neve, Simon Wolfgard - o líder do Lakeside - se pergunta se a sua profetisa de sangue sonhou com um ataque passado ou uma ameaça futura.
Quando o desejo de falar as profecias golpeia Meg com mais frequência, dificuldades encontram seu caminho dentro do Pátio. Agora os Outros e alguns seres humanos que residem lá devem trabalhar juntos para deter o homem que está empenhado em recuperar sua profetisa de sangue - e parar o perigo que ameaça destruir todos eles.

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}