segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

THE ARTISTS TRILOGY

   1 - Sins & Needles


Ellie Watt foi feita para recomeçar. Ela é a filha de um casal de malandros, Ellie passou a infância sendo usada como um peão por seus pais trapaceiros. Agora está muito mais madura, mais sábia e mais disposta a dar à sua vida de trapaceira uma pausa. Mas voltar à cidade do deserto de Palm Valley, Califórnia, significa mais tentação do que ela esperava - Camden McQueen. Uma vez conhecido como o excêntrico da escola, Camden está mais velho e forte, do que o cara que costumava ser e um artista de Tatuagem, talentoso com seu próspero negócio. Ellie teme que Camden ainda esteja apaixonado por ela, mas o que conta é a facilidade com que o amor não correspondido pode tornar-se a obsessão com o tempo. Quando Camden descobre o plano de Ellie, faz-lhe uma oferta que ela não se atreve a negar, mas sua liberdade tem um preço e é um que leva tanto a Ellie e a Camden por um caminho perigoso.



   2 - Shooting Scars


Um tipo de amor perigoso. . . 

Quando Ellie Watt se ofereceu ao seu ex-amante, Javier, para salvar a vida de Camden, ela nunca imaginou o jogo torto que Javier planejou para ela. Preso por ele e sua comitiva de assassinos, Ellie é forçada a cometer um crime perigoso e hediondo - ou Javier irá matar Camden. Agora, a ex-artista Ellie deve encontrar uma maneira de se manter à frente do jogo. . . antes que ela se destrua e o único homem que sempre amou. 

Camden McQueen não pode esquecer Ellie Watt. Buscando vingança e perseguido pelas autoridades por um crime que ele não cometeu, o talentoso tatuador faz coisas que nunca pensou ser capaz para salvar Ellie. À medida que Camden se aproxima do amor e da vingança, ele promete fazer tudo o que estiver ao seu alcance para recuperá-la. Mas se Camden desencadear seu lado sombrio, Ellie ainda o amará?

   3 - Bold Tricks






Com mais vidas em jogo e jogos em movimento Ellie, Camden e Javier formam uma aliança que irá levá-los das ruas traiçoeiras do centro de uma cidade do México para a floresta das selvas de Honduras, a fim de encontrarem sua liberdade. Mas, com a liberdade apenas no horizonte, o custo pode ser sua própria redenção. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS