segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

SWEET RIDE

   Sinopse

Com um corpo esculpido e cheio de tatuagens, e uma rede de lojas de donuts gourmet bem sucedida, Thorne Avery é algo a ser estudado.
Vestindo ternos sob medida enquanto monta sua Harley favorita, Thorne mantém seu coração em confinamento, após ter jogado fora a chave.
Ceecee Baldwin é feita de agitação e mágoa. Ela só quer ser deixada sozinha para desfrutar de sua existência mundana. Namorados literários, promessa de um fim de semana tranquilo e o prazer intenso de comer dois dos donuts gourmet mais deliciosos do planeta são seus destaques de sexta-feira à noite.
Quando Thorne tem um vislumbre desta exuberante beleza exótica, de pé em frente ao balcão de sua loja, seu coração de gelo leva um tiro certeiro. E, quanto mais ele conhece essa mulher petulante e irresistível, mais sabe que tem que tê-la. Mas, quando a antiga vida de Thorne e o passado de Ceecee se chocan, como pode um herói obcecado superar tais probabilidades intransponíveis?

Aviso da Autora: um criminoso, alguns donuts e uma heroína petulante que não tem medo de soltar a bomba F se reúnem neste sexy romace sobre amor à-primeira-vista. É uma história rápida e cheia de momentos tão quentes que vão te obrigar a lamber os dedos e limpar o queixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS