segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

THE SUMMER GAMES

   1 - Settling the score

Como uma novata olímpica, Andie Foster passou muito mais tempo em seus treinos do que entre os lençóis. Durante 21 anos, suas noites de sexta-feira consistiram em bloquear chutes em vez de levá-los. Mas agora que desembarcou no Rio, ela está pronta para ver por si mesma se os rumores sobre a Vila Olímpica são verdadeiros.

Enquanto Andie caminha na linha entre o rumor e a realidade, é forçada a cruzar o caminho de Frederick Archibald, um nadador olímpico condecorado e dono de um sotaque britânico sexy. Muito ruim que ele não esteja disponível de uma forma que "é complicado" até começa a explicar. Em outras palavras: fora dos limites.

Não importa que tenha abs que possam trazer a paz para o Oriente Médio e um sorriso que faz com que a rainha core; Andie pretende manter completamente o seu foco no campo de futebol. Mas a vila Olímpica é pequena. Sufocante. Em todo lugar que Andie vai, Freddie está lá - sem camisa, molhado da piscina, e determinado a lhe mostrar um novo significado da frase "assuntos internacionais

   2 - Out of Bonds

Eu desprezo Erik Winter.
Ele é arrogante e cruel, um homem que não desejaria ao meu pior inimigo, e por alguma reviravolta do destino, ele é meu novo treinador de ginástica olímpica.
Tive que lidar com treinadores rudes no passado, mas Erik é muito pior. Seu comportamento severo complementa um corpo construído para a intimidação, e suas reprimendas vêm de uma boca tão astuta, que poderia despir-me de minhas defesas — se eu deixasse.
Embora gostaríamos de nos livrar um do outro para sempre, estamos ligados um ao outro por necessidade e exigência. Eu sou sua estrela em ascensão, sua melhor chance de provar para seus críticos. E sem um treinador, não tenho nenhuma chance de ganhar ouro no Rio.
A maneira mais fácil de seguir adiante seria acenar uma bandeira branca e fazer as pazes com o homem que estará me acompanhando de perto em um futuro previsível, mas ele tem intenção de guerra.

Por. Mim. Tudo. Bem.
Se ele me empurra, eu vou empurrar de volta com mais força. Se ele quer me testar, mexer com a minha cabeça, eu vou lhe mostrar quantas fronteiras estou disposta a atravessar. Porque eu sei que não é uma escolha entre ganhar ou guerrear — não se você pode ter ambos. Ao final de tudo isso, planejo sair do Rio com ouro em volta do meu pescoço e seu coração gelado na palma da minha mão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}