segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ANYTHING YOU CAN DO

   Sinopse

Lucas Thatcher sempre foi meu inimigo.
Faz uma década desde que o vi, mas nossos anos em costas opostas foram menos de uma paz duradoura e mais um cessar-fogo temporário. Agora que estamos de volta à nossa pequena cidade, eu sei que Lucas espera a mesma guerra antiga, mas eu mudei desde o ensino médio - e pelo que parece, ele também.
O garoto arrogante que era meu rival adolescente agora é um doutor bem definido, armado com uma boa aparência intimidante. Ele é o Lucas Thatcher 2.0, a nova e melhorada versão com quem irei competir no local de trabalho em vez do pátio da escola.
Eu não estou preocupada. Eu também sou médica, credenciada e sexy em um jaleco branco. Parece que ganhar será muito fácil - até que Lucas revele uma tática que nenhum de nós já usou antes: guerra sexual.
No dia em que ele me empurra contra a parede e pressiona seus lábios contra os meus, não posso deixar de me perguntar se ele está me enchendo de paixão ou veneno. Cada toque fugaz é tortura perfeita. Com cada beijo roubado, minhas paredes esfriam um pouco mais. Depois de todo esse tempo, Lucas sabe exatamente como tirar as minhas defesas, mas não tenho pressa de me render.
Conhecer o seu inimigo nunca pareceu tão bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS