quinta-feira, 16 de março de 2017

THE PRINCESS

   1 - His Princess



Alena é uma princesa e com isso vem responsabilidades. Como se casar com o homem das cavernas gigante rei Roman, que mais parece um guerreiro do que um governante. Tudo nele é intenso. Especialmente sua atitude e o olhar para ela. Mas ela está prometida a ele e não há nenhuma maneira de fugir.



Roman deu uma olhada e se decidiu. Princesa Alena será dele e ninguém o impedirá de levá-la. Tudo sobre ela agora pertence a ele, e esperar uma semana para um casamento não vai acontecer.
Esta fera vai reivindicar sua princesa antes que ela tenha a chance de dizer "Sim".



   2 - Stolen Princess


Já passou da hora de Karim escolher uma noiva, mas nunca conheceu ninguém que chamasse sua atenção. Forçado a escolher, realiza um baile e convida todas as princesas elegíveis. E é então que tudo muda. Giselle foi escondida na terra de seu pai e não sabe como o mundo real funciona. É a sua primeira festa, e é terrível até que se encontra sozinha numa sala com um homem. Um homem que quer fazê-la sua. Quando Giselle dá-lhe tudo e depois descobre quem ele é… bem, o quão boa acha que ela será no esconde-esconde?


Atenção: É um encontro de almas à primeira vista. Literalmente, em dois segundos. Mas não se preocupe, Karim vai encontrá-la… e roubar-lhe se tiver que o fazer.



   3 - Claimed Princess

Heavenly e Carlos foram melhores amigos a vida inteira. Mas é quase o aniversário de Heavenly, o que significa que ela vai casar-se com um rei.

Carlos foi rei por alguns anos e agora está sendo pressionado para escolher uma noiva. Mas sempre teve olhos apenas para uma princesa, e teve que esperar ela fazer vinte e um anos.

Heavenly não tem ideia dos planos que Carlos fez para ela, por isso, quando se oferece para casar com o irmão dele, as coisas não vão tão bem. Menina, elas não vão nada bem... Carlos não aceitará isso. Ela recebe uma dose de importância quando Carlos estabelece a lei. Mas quando foge... Quão longe ela vai realmente conseguir ir?

Atenção: Você realmente imagina se existe um felizes para sempre? Porque sabe que é o nosso tipo de coisa, certo? Olha, ele a persegue, mas tudo funciona. Também é realmente sexy. Aproveite!

   4 - Forbidden Princess



Tabitha está destinada a casar-se com um rei e unir sua poderosa família com outra. Mas ela nunca foi o tipo obediente, e decidiu fazer seu próprio destino.

Vlad dedicou a sua vida a proteger o seu rei e nunca pensou em tomar uma esposa. Mas todas as apostas estão fora quando uma sexy princesa de cabelos escuros aparece.


Os dois são quentes e rápidos, mas quando os pais de Tabby aparecem, as coisas ficam confusas. Eles podem renunciar a tradição e fazer o próprio caminho, ou cederão a pressão?



Um comentário:

  1. ❤ Amei. Estava louca atrás dessa série, fiquei muito feliz quando vi que haviam traduzido

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS